Analista de Informações Gerenciais

📍 Guarulhos - SP Publicado 05/11/2025 Área: Analista de Informações Gerenciais
Temporária

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 73.160 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Contrato: Temporário Vagas: 1 Carga horária: 220 Atividades Desenvolver, gerar e divulgar relatórios gerenciais para área comercial e o negócio, interpretando dados e fazendo recomendações para elaboração de Orçamento de Vendas, gestão de preços/margens, resultados da equipe, performance por região/produto e Campanhas .

Local

Guarulhos - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Desenvolver, gerar e divulgar relatórios gerenciais para área comercial e o negócio
  • Interpretar dados e fazer recomendações para elaboração de Orçamento de Vendas
  • Gestão de preços/margens, resultados da equipe, performance por região/produto e Campanhas
  • Compilar análises e dados estatísticos de fontes externas
  • Monitorar o mercado e a concorrência, fazer a captação das informações e realizar análises fundamentadas
  • Realizar estudos para desenvolvimento de novos produtos, serviços
  • Realizar a análise e formação de preços de mercadorias e serviços
  • Gestão do giro de estoques e manutenção das Tabelas de Preços e Políticas Comerciais
  • Elaborar o Forecast de Vendas (PCP)
  • Gestão da carteira de pedidos
  • Gestão do cadastro de Clientes / Produtos e sua manutenção
  • Ponto de contato da área Comercial junto ao TI (Mapeamento de Processos e Projetos)

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Graduação - Economia - Concluído - Obrigatório
  • Graduação - ADM administração - Concluído - Obrigatório
  • Graduação - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E INOVAÇÃO - Concluído - Obrigatório
  • Informatica: Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório
  • Power BI - Intermediário - Obrigatório
  • BIG DATA - Intermediário - Obrigatório
  • Formação Superior em Administração, Economia, TI, Engenharia e a fins
  • Boa comunicação, habilidade para fazer apresentações para Gerência/Diretoria
  • Conhecimento de ferramentas para extração de dados e elaboração de relatórios (Excel, Power BI) e BIG DATA
  • Forte capacidade analítica e de elaboração relatórios conclusivos (recomendações)
  • Experiência em pesquisas de preços e informações de mercado
  • Conhecimentos na elaboração de custos e fiscal (recomendável)
  • Experiência no segmento de autopeças será um diferencial, mas não é mandatório.

Carga horária

220 horas

Tipo de contrato

Temporário