Com mais de 20 anos de experiência, fazemos parte da maior plataforma multienergia do Brasil, a Vibra, e somos referência no mercado energético.
Local
São Paulo - SP
Híbrido (3x presencial e 2x remoto)
Responsabilidades
- Realizar o atendimento de diferentes canais de atendimento: e-mail, telefone, WhatsApp, chats e formulário;
- Fazer follow-up dos contatos cobrando informações para finalizar a etapa de qualificação ou Hunter para abertura de oportunidade;
- Registrar os dados no CRM de forma detalhada para consulta e geração de relatórios;
- Desenvolver e atualizar relatórios demonstrando os resultados do atendimento para contribuir nas ações de marketing;
- Direcionar o atendimento conforme alinhamento estratégico de conteúdo e performance, trazendo insights e feedback do atendimento para melhoria contínua dos resultados;
- Manter bom relacionamento com outras áreas de negócios e produtos da companhia;
- Desenvolver ou atualizar materiais de apoio que ajudem na rotina do time de Inbound;
- Realizar benchmark de atendimento e propor melhorias nos canais disponíveis e processos.
Requisitos
- Curso Superior completo em Marketing, Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas;
- Pacote Office - intermediário;
- Experiência na posição de SDR, áreas de Inbound Marketing B2B ou comercial do segmento de elétrico;
- Facilidade de comunicação com diferentes perfis de público e boa escrita;
- Ferramentas: conhecimento desejável em Hubspot, Zendesk e Salesforce.
Benefícios
- Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Cultura, Wellhub, Galena, PLR, Day Off de Aniversário, Seguro de Vida e muito mais...
Faixa salarial
Salário compatível com o mercado.
Carga horária
Híbrido (3x presencial e 2x remoto)
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista Atração de Talentos
- Questionário PAT
- Entrevista Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Comerc Energia, parte da maior plataforma multienergia do Brasil, a Vibra, e somos referência no mercado energético, com atuação em Eficiência Energética, Mercado Livre de Energia, Descarbonização, Energia Elétrica e Geração Renovável, com mais de 100 usinas solares. Em 2024, ultrapassamos a marca de R$ 1 bilhão em EBITDA, reforçando nosso compromisso com o crescimento sustentável e a transição energética no país. Nossas soluções inovadoras em energia tornam o caminho para a descarbonização das empresas mais concreto, assertivo e possível de ser alcançado. Aqui, ESG não é uma agenda separada da estratégia do negócio, é a maneira pela qual buscamos promover o desenvolvimento sustentável e contribuir com uma economia de baixo carbono.
Cultura organizacional
Cultura organizacional voltada para desenvolvimento, inovação e sustentabilidade.