Fundada em 2017 no Brasil, a OmniK atua nos Modelos B2C, B2B e D2C a diversos segmentos de negócio, entre eles, Agronegócio, Varejo, Indústrias, Bancos, Redes de Farmácias, Associações e empresas de saúde.
A Omnik se destaca como uma empresa que oferece uma solução completa e inovadora para o desafiante cenário do comércio digital.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Ser o primeiro ponto de contato dos clientes com nossa plataforma, facilitando o processo de implantação e garantindo uma transição suave para a utilização efetiva de nossas soluções.
- Conduzir sessões de onboarding para novos clientes, compreendendo suas necessidades específicas e adaptando a configuração da plataforma de acordo.
- Fornecer treinamento personalizado aos usuários finais, garantindo que eles compreendam completamente as funcionalidades da plataforma e saibam como utilizá-las de forma eficaz.
- Colaborar com equipes internas para garantir que as necessidades e expectativas dos clientes sejam atendidas durante o processo de implantação.
- Realizar a parametrização da plataforma de acordo com as especificações de cada cliente.
Diferenciais
- Inovação em um Mercado em Crescimento: A OmniK possui o melhor Seller Center SAS do Brasil, líder de um mercado em expansão, proporcionamos soluções avançadas para transformarmos E-commerces em Marketplaces.
- Facilidade de Implementação e Utilização: A plataforma Omnik se destaca por sua facilidade de implementação e utilização intuitiva, o que facilita o gerenciamento de modelos de negócios complexos, como Marketplaces, Cross-Docking e Drop-Shipping
- Integrações e Ecossistema Digital Abrangente: A empresa oferece integrações nativas com os principais players do ecossistema digital brasileiro, desde hubs e ERPs até soluções logísticas e de pagamento, além de plataformas de e-commerce como a Adobe, Shopfy e VTEX.
- Atuação em Diferentes Segmentos de Negócio: A empresa atende a diversos segmentos de negócio, incluindo agronegócio, varejo, indústrias, bancos, redes de farmácias, associações e empresas de saúde.
Sobre a empresa
Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.
Acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento tem o poder da transformação! Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação, nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs.
Na FCamara todos são bem-vindos, para nós, Diversidade, Respeito e Ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA.