Analista de Governança I

📍 Goiânia - GO Publicado 19/11/2025 Área: Analista de Governança
Local Goiânia - GO
Publicada 19/11/2025
Salário A combinar
Área Analista de Governança
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.226 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia.

Local

Goiânia - GO

Presencial

Responsabilidades

  • Auxiliar na implementação e manutenção de políticas e procedimentos de governança corporativa, colaborando com a equipe para garantir a conformidade com normas e regulamentos aplicáveis.
  • Assistir na implementação de políticas internas (código de conduta, estatuto social, regimento interno, entre outros) e procedimentos de governança corporativa (relacionados a transparência, planejamento, divulgação de resultados, dentre outros);
  • Realizar pesquisas, coletar e analisar dados para apoiar a tomada de decisão;
  • Participar na elaboração de relatórios e apresentações para a alta administração (Diretorias, Conselhos e Comitês);
  • Organizar e preparar materiais para reuniões de Diretorias, Conselhos e Comitês;
  • Monitorar o cumprimento de normas (Leis, normas de mercado, normas internas, entre outras) e regulamentos relacionados à governança corporativa;
  • Colabora com outras áreas para assegurar a integração das práticas de governança;
  • Confeccionar Atas e documentos, quando necessário;
  • Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade, informando a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude;
  • Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho;
  • Cumprir as normas, procedimentos, regulamento interno, políticas corporativas e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor;
  • Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área.

Requisitos

  • Conhecimentos Necessários: Redação Empresarial; Conhecimento básico de governança corporativa e compliance; Pacote office em nível intermediário.

Diferenciais

  • Habilidades analíticas e capacidade de elaboração de relatórios; Boa comunicação escrita e verbal; Experiência prévia em funções administrativas ou de compliance.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triados
  • Avaliação Psicológica
  • Entrevista com o Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.

Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!

Vem ser Unimed Goiânia.

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triados
  • Etapa 3: Avaliação Psicológica
  • Etapa 4: Entrevista com o Gestor
  • Etapa 5: Contratação