Analista de Growth

B4a
📍 São Paulo - SP Publicado 26/12/2025 Área: Analista de Growth

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 77.164 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Estamos em busca de um(a) Analista de Mídia Paga para atuar na criação, gestão e otimização de campanhas em Google, Meta, TikTok, Pinterest e outras plataformas.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Criar campanhas no Google (Search, Shopping, Display, YouTube, Discover. etc.), Meta (Facebook, Instagram, etc.), TikTok, Pinterest e outras
  • Analisar performance de campanhas com base em CPA, ROAS, CPC e CTR
  • Apresentar a performance das campanhas para diretoria e propor testes A/B e otimizações
  • Criar, desenvolver e automatizar os relatórios semanais de performance
  • Agregar novas ideias às estratégias para campanhas de mídia paga (Google, Facebook, TikTok, etc)
  • Setup de novas contas no Facebook Ads (Gerenciador de Negócios, Gerenciador de Anúncios, Pixels, etc), Google Analytics e Google Ads; gerenciar permissões de acesso e criar tagueamento de URLs para campanhas

Requisitos

  • Mínimo de 2 anos de experiência na área de performance (agências, startups, empresas de grande porte com e-commerce), com conhecimento avançado em Google Shopping
  • Perfil analítico, com paixão por dados e estratégias de growth
  • Habilidades avançadas de Excel/Google Sheets, Google Data Studio, Google Analytics, Google Tag Manager
  • Assertividade para apresentar resultados para as BUs e responder questionamentos vindos do CEO e da Diretoria
  • Formação superior em Engenharia, Ciências da Computação/Data Science, Matemática/Estatística, Administração, Economia e áreas afins

Diferenciais

  • Certificação recente (menos de 2 anos) em Google Ads (com conhecimentos avançados de Google Shopping), Facebook Blueprint (Marketing Science/Compra de Mídia/Planejamento de Mídia), Google Analytics
  • Certificação em Data Analytics, Data Science ou similar
  • Conhecimento de programas de afiliados
  • Conhecimento de SQL
  • Experiência com funis de vendas omnichannel, incluindo upsells, downsells e aumento de pedidos
  • Inglês avançado

Benefícios

  • Vale Refeição - com cartão CAJU
  • Vale transporte - com cartão CAJU para residentes em São Paulo/SP, demais cidades por cartão de transporte
  • Pet friendly - nossos aumigos sempre pertinho de você
  • wellhub - para que os nossos colaboradores cuidem da saúde física
  • Descontos exclusivos em nossas plataformas
  • Descontos com parceiros educacionais - lifelong learning

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste B4A
  • Entrevista com People
  • Entrevista com Liderança
  • Entrevista com Diretoria e/ou CEO
  • Contratação

Sobre a empresa

A B4A (Beauty For All) é uma Beauty-Tech brasileira, que tem a missão de democratizar o mercado da beleza. Através da plataforma B4A Connect, conectamos consumidores, influenciadores e marcas, gerando benefícios para todos eles. Há 5 anos estamos unindo beleza à tecnologia, oferecendo esperança e experiências significativas. Queremos crescer ainda mais e, com o último aporte que recebemos, estamos fortalecendo nosso #timeB4A, reunindo talentos para construir as melhores soluções para a indústria da beleza.

Valores da B4A

  • Pensar como um cientista : aplicamos o raciocínio dos