Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer?
Local
Eldorado do Sul - RS
Híbrido (Presencial/Remoto)
Responsabilidades
- Realizar o acompanhamento financeiro da TI.
- Ter papel significativo no acompanhamento de custos, análise de investimentos, projeções e relatórios gerenciais.
- Apoiar a tomada de decisão da liderança.
- Acompanhar o processo de planejamento orçamentário anual (budget) e revisões periódicas (forecast) da Governança de TI.
- Acompanhar, analisar e reportar execução orçamentária (OPEX e CAPEX), identificando riscos, desvios e oportunidades de otimização.
- Elaborar relatórios gerenciais e apresentações executivas para diretoria, traduzindo dados financeiros em insights estratégicos.
- Apoiar a avaliação de viabilidade financeira de novos projetos e investimentos em tecnologia.
- Garantir acuracidade em provisões, rateios, conciliações financeiras e pagamentos relacionados a fornecedores de TI.
- Atuar na análise e negociação de contratos sob a perspectiva financeira, assegurando compliance e melhor utilização dos recursos.
- Propor e implementar melhorias contínuas nos processos de controle financeiro da área.
- Interagir de forma próxima com Controladoria, Contabilidade e Compras, assegurando alinhamento das práticas e conformidade com as políticas corporativas.
- Conduzir análises ad hoc e estudos de cenários para apoiar decisões estratégicas da liderança de TI.
Requisitos
- Formação superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
- Experiência em planejamento e controle financeiro, com atuação em OPEX, CAPEX e análise de investimentos.
- Vivência anterior em áreas de TI, governança ou projetos de tecnologia será considerada um diferencial.
- Domínio avançado de Excel e experiência em ferramentas de BI (Power BI, Tableau ou similares).
- Conhecimento em ERP (SAP, Oracle ou similares) é desejável.
- Capacidade analítica e visão estratégica.
- Autonomia para tomada de decisão e gestão de prioridades.
- Habilidade de comunicação para atuar com diferentes níveis hierárquicos.
- Proatividade e senso crítico para antecipar riscos e propor soluções.
Benefícios
- Refeitório no local; TotalPass; Plano de Saúde & Odonto (via cooperativa); Transporte Fretado; Descontos exclusivos na Panvel
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Atração e Seleção
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Cuidar está na nossa essência.
Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas.
Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros.
Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor.
Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.
Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.
Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado.
O Grupo Panvel é formado por três negócios: A Panvel Farmácias, maior rede de farmácias do Sul do país, com mais de 600 lojas que comercializam medicamentos e produtos de higiene e beleza.
Estamos presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
O Centro de Distribuição (CDs), uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e a pioneira do país no seu segmento.
Nossos Centros estão localizados em Eldorado do Sul/RS e São José dos Pinhais/PR.
O Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, que, além de ser responsável pela produção de itens para grandes marcas, também fabrica para a marca própria da Panvel.
Informações adicionais
- Modelo de trabalho: Híbrido (Presencial/Remoto)