A Hidrovias do Brasil promove a conexão da América do Sul com inovação, eficiência e sustentabilidade!
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Conduzir a definição, implantação, monitoramento e melhoria contínua dos processos de ITSM, incluindo incidentes, requisições, problemas, mudanças, configurações, ativos e disponibilidade
- Implementar e melhorar ferramentas de ITSM de acordo com os principais frameworks do mercado e requisitos regulatórios e de conformidade
- Organizar e conduzir comitês de mudança e processos de aceitação e transição, garantindo a avaliação, aprovação e priorização de mudanças de TI de forma estruturada e controlada
- Estruturar, revisar, recomendar melhorias e aprovar padrões e documentações utilizados no ciclo de vida de desenvolvimento de softwares
- Administrar bases de conhecimento, centralizando, organizando e disponibilizando informações úteis para a operação e suporte de TI
- Estruturar e melhorar continuamente o catálogo de serviços de TI e de processos de negócio, simplificando e otimizando a experiência do usuário
- Identificar e implementar iniciativas de inovação, integração e automação para os serviços de TI e ferramentas de ITSM
- Monitorar o desempenho dos serviços de TI através da construção, análise e apresentação de indicadores e métricas de desempenho e de gestão de SLA
- Promover a investigação de problemas recorrentes e análises de causas-raízes nos processos e incidentes de TI
- Liderar a resposta a incidentes críticos e crises, garantindo uma comunicação eficiente com os stakeholders e recuperação ágil dos serviços de TI
- Gerenciar e identificar
Requisitos
- Habilidades de liderança e comunicação eficaz com stakeholders internos e alta liderança
- Habilidade em atuar em ambientes dinâmicos e em transformação
- Formação superior completa em áreas de exatas, tecnologia ou correlatas
- Pós-graduação, especialização ou certificação em gestão de serviços de TI (ITSM)
- Certificação em ITIL 4 ou correlatas
- Certificação em metodologias e frameworks de melhoria contínua (ex. Lean Six Sigma)
- Espanhol intermediário (capacidade de ler, escrever e se comunicar em espanhol quando necessário)
Benefícios
- Horário flexível e modalidades de trabalho de acordo com a elegibilidade
- Benefício de participação no PPR (Programa de Participação por Resultado)
- Plano de Saúde (extensível aos dependentes legais), Plano Odontológico, Telemedicina e Seguro de Vida
- Total Pass, plataforma que dá acesso a diversas academias e personal trainers
- Vale alimentação, refeição ou os dois
- Vale transporte (exclusivo para vagas no modelo híbrido ou presencial)
- Auxílio creche
- Excelente localização, próximo a estação de Metrô São Joaquim
- Acesso ao PAPO - Programa de assistência profissional e confidencial para orientação sobre problemas pessoais, psicológicos, financeiros, jurídicos totalmente gratuito
- Certificação de