Contrato: Prestador de serviço (PJ) Vagas: 1 Carga horária: 8h
Local
São Paulo - SP
3x semana presencial - na Paulista - horário normal de expediente - 9 as 18h
Responsabilidades
- Executar atividades de Governança e ITSM, de acordo com metodologia adotada e boas práticas de mercado.
- Ser o guardião das boas práticas de Serviços de TI, sugerindo controles, avaliando melhorias e acompanhando (através de métricas e indicadores) a aderência aos normativos, documentos internos, papéis e responsabilidades.
- Processos e atividades de projeto, criação, entrega e suporte a serviços de TI, mantendo o alinhamento com os objetivos estratégicos de Governança de TI.
- Fomentar a melhoria contínua, de acordo com as melhores práticas, promovendo a evolução da maturidade da Governança de TI.
- Realizar o assessment do Sistema de Valor do Serviço (SVS), avaliando os Princípios de Orientação, Governança, Cadeia de valor de Serviços, boas práticas e melhoria contínua de acordo com os princípios orientadores de metodologias de mercado
Requisitos
- Ter perfil crítico; Ter muita habilidade com controles, Excel avançado, Usam o Sistema Avançado de Planilhas.
- Experiência com gestão de incidentes, gestão de mudanças e gestão de requisições
- Ter tido alguma vivência com auditoria interna e externa.
- Normativas, Políticas e Indicadores.
- Ter experiência com PMBOK.
- Alguma vivência com gerenciamento de projetos.
- Precisa ter maturidade, e senso de responsabilidade.
- Para 2026 querem encontrar uma ferramenta nova de ITSM, se o profissional tiver essa experiência com algumas ferramentas seria ótimo, para ajudar nessa avaliação de ferramentas.
- O Sistema de Valor de Serviços ainda não está implantado, e eles buscam alguém que tenha essa experiência com entrega de valor.
- Deve vir para propor sugestões de melhorias.
- Não precisa vir do mercado financeiro, mas eu acho que sempre será um diferencial entender o segmento do cliente.
Benefícios
- Benefícios nenhum benefício
Carga horária
8h
Tipo de contrato
Prestador de serviço (PJ)