Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
Local
São Paulo - SP
Home Office (precisa residir na grande SP)
Responsabilidades
- Gerenciar de forma autônoma todo o ciclo de vida dos contratos de vendas, efetuando análise crítica de documentos como proposta comercial, contratos, editais, planilha de preços e toda documentação necessária correspondente a negociação contratual.
- Atuará em renovações e reajustes de contratos, assim como análise de dados, faturamento e encerramento de contratos.
- Interfaces com Stakeholders diretamente vinculados ao processo, como área de gestão comercial, Jurídico, Financeiro e Delivery, garantindo a conformidade, a acurácia dos dados e o cumprimento dos prazos.
- Identificar, avaliar e mitigar riscos associados aos contratos, garantindo que os termos sejam favoráveis e minimizem possíveis complicações.
- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho dos contratos, monitorando KPIs relevantes para garantir a conformidade e a eficiência.
- Monitorar prazos contratuais e executar os processos garantindo o compliance.
- Manter comunicação eficaz com os stakeholders internos e externos, garantindo que todos estejam alinhados quanto aos termos e ao progresso dos contratos.
- Competência para gerenciar múltiplos contratos e prazos simultaneamente, mantendo a organização e priorização das tarefas.
- Habilidade para interpretar e analisar termos contratuais complexos e extrair as informações relevantes para a operação.
- Foco em detalhes para garantir que os contratos sejam executados conforme estipulado e sem omissões.
- Habilidade no uso de sistemas e ferramentas de gestão de contratos e faturamento (por exemplo: SAP CLM, Ariba. Totvs).
- Gerar, revisar e processar faturas com precisão e dentro dos prazos estabelecidos; Realizar análises detalhadas de dados de faturamento para identificar inconsistências, discrepâncias e oportunidades de melhoria.
- Atender, monitorar e resolver questões de clientes relacionadas a faturamento, fornecendo suporte e esclarecimentos; Garantir que todos os processos de faturamento estejam em conformidade com regulamentos fiscais.
Requisitos
- Cursando nível superior em Administração e afins
- Ciclo de vida dos contratos (CLM)
- Faturamento
- Análise de dados [Extração, manipulação]
- Excel nível intermediário
- Capacidade de antecipar problemas e atuar preventivamente para evitar complicações contratuais
- Habilidade de lidar com situações adversas e de alta pressão, mantendo a calma e a eficácia nas decisões
- Compromisso com a ética profissional, garantindo a transparência e o cumprimento das normas legais e morais
- Capacidade de colaborar com outros departamentos e profissionais, promovendo uma gestão contratual integrada e eficiente
- Foco em alcançar os objetivos estabelecidos, garantindo que os contratos gerem valor e benefícios para a empresa
- Trabalho em equipe
- Comunicação assertiva e escuta ativa
Processo seletivo
- Cadastro
- Triados
- Entrevista Gente & Gestão
- Entrevista Técnica
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Quer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro?
Somos quase 2.500 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato.
Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
Inovação para desenvolver o futuro A Spread é uma empresa de inovação com 41 anos de história, oferecendo soluções completas em tecnologia e negócios digitais.
Atualmente, contamos com um portfólio robusto de serviços, que inclui o desenvolvimento de aplicações, Quality Assurance, IT Outsourcing, Talent on Demand, além do desenvolvimento de soluções em Inteligência Artificial e consultoria e implementação em SAP e S/4HANA.
Atuamos com uma abordagem customer centric, onde a experiência do cliente é prioridade e orienta nossas ações e estratégias.
Esse compromisso se reflete em nosso NPS de 75 pontos, um indicador que nos posiciona na zona de qualidade e comprova a confiança e a satisfação dos nossos clientes.
Diversidade, Equidade & Inclusão Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno.
Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial.
Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.