Analista de Gestão de Clientes Pleno

CSU
📍 Barueri - SP Publicado 27/11/2025 Área: Analista de Gestão de Clientes

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Sobre a vaga

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Estamos em busca de um(a) Analista Pleno de Gestão de Cliente para atuar na área de Loyalty & Incentivo, com foco em relacionamento, performance e excelência na entrega.

Local

Barueri - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Gerenciar contas corporativas, assegurando a qualidade das entregas e o alinhamento estratégico com os objetivos do cliente; Monitorar indicadores de desempenho e engajamento (adesão, resgate, ROI, NPS etc.), gerando análises e planos de ação; Atuar de forma consultiva, identificando oportunidades de otimização e evolução dos programas de incentivo e fidelização; Apoiar na elaboração de relatórios, apresentações executivas e análises de resultados; Fazer interface com áreas internas (operações, marketing, tecnologia e comercial) para garantir a execução integrada das iniciativas; Contribuir com insights e boas práticas para aprimorar continuamente a experiência dos participantes e a performance dos programas.

Requisitos

  • Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia ou áreas correlatas; Experiência em gestão de clientes corporativos ou em programas de Loyalty, Incentivo ou Relacionamento; Perfil analítico e foco em resultados, com domínio de métricas de engajamento e performance; Boa comunicação, proatividade e capacidade de gestão de múltiplas demandas; Conhecimento em CRM e Pacote Office (Excel e PowerPoint avançados); Power BI será considerado um diferencial.

Benefícios

  • Convênio médico
  • Convênio odontológico
  • Seguro de vida
  • Restaurante na empresa
  • Parcerias com escolas de idiomas e SESC
  • VT/Estacionamento

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Etapa RH
  • Teste Comportamental
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma equipe de mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes.

Desde 1992, integramos e conectamos empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil.

Portfólio de Soluções Construindo uma carreira por aqui O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas.

Valorizamos a meritocracia e reconhecemos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores.

Para nós, a ética é um princípio fundamental, que nos permite construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders.

Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis e a satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.

Nosso maior orgulho Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho.

Cada história de sucesso, evolução e superação mostra como a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa podem transformar vidas, negócios e a sociedade.