Estamos em busca de um(a) Analista Pleno de Gestão de Cliente para atuar na área de Loyalty & Incentivo, com foco em relacionamento, performance e excelência na entrega.
Local
Barueri - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciar contas corporativas, assegurando a qualidade das entregas e o alinhamento estratégico com os objetivos do cliente; Monitorar indicadores de desempenho e engajamento (adesão, resgate, ROI, NPS etc.), gerando análises e planos de ação; Atuar de forma consultiva, identificando oportunidades de otimização e evolução dos programas de incentivo e fidelização; Apoiar na elaboração de relatórios, apresentações executivas e análises de resultados; Fazer interface com áreas internas (operações, marketing, tecnologia e comercial) para garantir a execução integrada das iniciativas; Contribuir com insights e boas práticas para aprimorar continuamente a experiência dos participantes e a performance dos programas.
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia ou áreas correlatas; Experiência em gestão de clientes corporativos ou em programas de Loyalty, Incentivo ou Relacionamento; Perfil analítico e foco em resultados, com domínio de métricas de engajamento e performance; Boa comunicação, proatividade e capacidade de gestão de múltiplas demandas; Conhecimento em CRM e Pacote Office (Excel e PowerPoint avançados); Power BI será considerado um diferencial.
Benefícios
- Convênio médico
- Convênio odontológico
- Seguro de vida
- Restaurante na empresa
- Parcerias com escolas de idiomas e SESC
- VT/Estacionamento
Processo seletivo
- Cadastro
- Etapa RH
- Teste Comportamental
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma equipe de mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes.
Desde 1992, integramos e conectamos empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil.
Portfólio de Soluções Construindo uma carreira por aqui O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas.
Valorizamos a meritocracia e reconhecemos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores.
Para nós, a ética é um princípio fundamental, que nos permite construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders.
Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis e a satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.
Nosso maior orgulho Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho.
Cada história de sucesso, evolução e superação mostra como a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa podem transformar vidas, negócios e a sociedade.