Analista de Field Service Pleno

📍 Barueri - SP Publicado 10/10/2025 Área: Analista de Field Service

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Sobre a vaga

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Modalidade: Hibrido Tipo de contratação: CLT Seniority: Pleno Áreas de atuação: Tecnologia Formação: Graduação Vagas disponíveis: 1 Endereço: Alameda Madeira - Alphaville Centro Industrial e Empresarial e Alphaville.

Local

Barueri - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Realizar atendimento de suporte técnico (Helpdesk) de 1º e 2º nível a colaboradores (reset de senha, acesso a sistemas, problemas no Windows, solicitações de software, entre outros);
  • Apoiar o onboarding e offboarding de colaboradores (preparação, envio e recolhimento de equipamentos, criação de acessos, checklist de processos);
  • Fazer a gestão do inventário de equipamentos (computadores, periféricos, licenças de software), garantindo rastreabilidade e controle atualizado em planilhas ou sistemas;
  • Apoiar a gestão de contratos de tecnologia, incluindo relacionamento com fornecedores (como FS Rental, Correios e outros parceiros de logística);
  • Contribuir na documentação e padronização de processos da área de TI;
  • Apoiar iniciativas de segurança da informação, incluindo orientações a usuários e acompanhamento de incidentes (ex.: e-mails suspeitos, phishing);
  • Colaborar com o time global de TI em atividades relacionadas à instalação de softwares, gestão via Intune e abertura de tickets internacionais.

Requisitos

  • Experiência prévia com suporte técnico (Helpdesk / Field Support)
  • Conhecimento em Windows, Office 365 e Intune
  • Noções de segurança da informação
  • Boa organização e controle administrativo (gestão de inventário e contratos)
  • Boa comunicação e habilidade para lidar com diferentes áreas (RH, Facilities, fornecedores)
  • Inglês avançado (interação com times internacionais)

Diferenciais

  • Experiência com gestão de contratos de tecnologia e controle de fornecedores
  • Conhecimento em processos de onboarding/offboarding
  • Vivência em ambientes corporativos com integração global
  • Espanhol intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxilio babá
  • Auxílio creche
  • Auxílio home-office
  • Horário flexível
  • Plano de carreira
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Convênio com Farmácia

Sobre a empresa

Sobre a Ondaro Como líder reconhecida no segmento e parceira ServiceNow Elite "Pure Play" , a Ondaro projeta, capacita e sustenta a transformação digital para clientes corporativos dos setores público e privado.

Com premiações de destaque como "Creator Workflow" da ServiceNow , "Americas Elite Partner of the Year" e "Global Elite Partner of the Year" , a Ondaro entrega soluções de ponta a ponta, permitindo que as organizações maximizem seus investimentos na ServiceNow, reduzindo custos e elevando a qualidade dos serviços em toda a empresa.

Sobre a posição

  • Buscamos um profissional de tecnologia com perfil proativo, organizado e com boa capacidade de comunicação para atuar no suporte técnico (Helpdesk) e na gestão operacional da área de TI.