Modalidade: Hibrido Tipo de contratação: CLT Seniority: Pleno Áreas de atuação: Tecnologia Formação: Graduação Vagas disponíveis: 1 Endereço: Alameda Madeira - Alphaville Centro Industrial e Empresarial e Alphaville.
Local
Barueri - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Realizar atendimento de suporte técnico (Helpdesk) de 1º e 2º nível a colaboradores (reset de senha, acesso a sistemas, problemas no Windows, solicitações de software, entre outros);
- Apoiar o onboarding e offboarding de colaboradores (preparação, envio e recolhimento de equipamentos, criação de acessos, checklist de processos);
- Fazer a gestão do inventário de equipamentos (computadores, periféricos, licenças de software), garantindo rastreabilidade e controle atualizado em planilhas ou sistemas;
- Apoiar a gestão de contratos de tecnologia, incluindo relacionamento com fornecedores (como FS Rental, Correios e outros parceiros de logística);
- Contribuir na documentação e padronização de processos da área de TI;
- Apoiar iniciativas de segurança da informação, incluindo orientações a usuários e acompanhamento de incidentes (ex.: e-mails suspeitos, phishing);
- Colaborar com o time global de TI em atividades relacionadas à instalação de softwares, gestão via Intune e abertura de tickets internacionais.
Requisitos
- Experiência prévia com suporte técnico (Helpdesk / Field Support)
- Conhecimento em Windows, Office 365 e Intune
- Noções de segurança da informação
- Boa organização e controle administrativo (gestão de inventário e contratos)
- Boa comunicação e habilidade para lidar com diferentes áreas (RH, Facilities, fornecedores)
- Inglês avançado (interação com times internacionais)
Diferenciais
- Experiência com gestão de contratos de tecnologia e controle de fornecedores
- Conhecimento em processos de onboarding/offboarding
- Vivência em ambientes corporativos com integração global
- Espanhol intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxilio babá
- Auxílio creche
- Auxílio home-office
- Horário flexível
- Plano de carreira
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Convênio com Farmácia
Sobre a empresa
Sobre a Ondaro Como líder reconhecida no segmento e parceira ServiceNow Elite "Pure Play" , a Ondaro projeta, capacita e sustenta a transformação digital para clientes corporativos dos setores público e privado.
Com premiações de destaque como "Creator Workflow" da ServiceNow , "Americas Elite Partner of the Year" e "Global Elite Partner of the Year" , a Ondaro entrega soluções de ponta a ponta, permitindo que as organizações maximizem seus investimentos na ServiceNow, reduzindo custos e elevando a qualidade dos serviços em toda a empresa.
Sobre a posição
- Buscamos um profissional de tecnologia com perfil proativo, organizado e com boa capacidade de comunicação para atuar no suporte técnico (Helpdesk) e na gestão operacional da área de TI.