Alguém para fazer parte do nosso time da área de Facilities, será responsável por administrar os contratos terceirizados, acompanhando custos e despesas inerentes aos processos e garantindo o cumprimento das normas e procedimentos da empresa.
Além de executar diversas atividades para a área administrativa, controlando de forma sistemática as informações recebidas e mantendo organizados os documentos e materiais utiilizados pelo setor.
Também controlar documentação para auditorias e fiscalizações.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Elaborar e controlar o cronograma de limpeza da unidade, através do monitoramento das atividades desenvolvidas pelo prestador de serviço a fim de manter o mínimo de poeira acumulada na área produtiva e administrativa.
- Planejar as atividades dos prestadores de serviço de manutenção predial, limpeza e jardinagem, encaminha móveis para descarte e conserto quando necessário, através de controles internos e alinhamento com a Liderança do terceiro e necessidades da fábrica.
- Analisar mensalmente os custos que estão sob sua reponsabilidade, verificando desvios, propondo ações de redução e atualizações de dados no