Analista de Experiência do Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 17/11/2025 Área: Analista de Experiência do Cliente
Local São Paulo - SP
Publicada 17/11/2025
Salário A combinar
Área Analista de Experiência do Cliente
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.526 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

A Gabriel é uma startup de tecnologia com um grande propósito: devolver o direito às ruas para todos os brasileiros e brasileiras.

Local

São Paulo - SP

100% presencial

Responsabilidades

  • Manter comunicação proativa com os clientes, atendendo suas necessidades e superando expectativas
  • Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar tendências e áreas de melhoria
  • Fornecer suporte eficiente aos clientes, respondendo e buscando resolver problemas
  • Colaborar com equipes internas para otimizar produtos e serviços, priorizando as necessidades dos clientes
  • Gerenciar e resolver reclamações de clientes de maneira rápida e profissional
  • Documentar todas as interações e ações tomadas, mantendo registros detalhados e precisos

Requisitos

  • Foco no cliente
  • Excelente comunicação escrita e verbal
  • Experiência em Customer Experience em empresas de tecnologia e/ou startups
  • Empatia
  • Habilidade para trabalhar em equipe e interagir com outras áreas
  • Proatividade, organização e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e orientado a resultados
  • Boa capacidade de priorização
  • Consistência e disciplina
  • Familiaridade com CRM e plataformas de atendimento ao cliente
  • Disponibilidade para atuar presencialmente no nosso escritório em Pinheiros

Diferenciais

  • Experiência em ambiente operacional, que funcione 24h por dia em área voltada para a segurança
  • Conhecimento do CRM HubSpot

Benefícios

  • Vale-Refeição: R$ 41,91 por dia trabalhado
  • Vale-transporte/Mobilidade: valor gasto para chegar ao trabalho usando transporte público sem desconto no salário
  • Plano de Saúde: Plano de Saúde Alice, com atendimento via app com médicos e enfermeiros, cobertura nacional e acesso a hospitais renomados
  • Plano odontológico: Odontoprev, sem coparticipação
  • Auxílio Saúde Física: TotalPass Plano TP+1 custeado integralmente pela empresa
  • Auxílio Saúde Mental: Reembolso de até R$ 100,00 por sessão de psicoterapia
  • Auxílio Educação: reembolso de 50% do valor gasto em educação com o teto em até R$ 4.000/ano
  • Auxílio Creche: Para crianças de até 2 anos no valor de R$646,00, e para crianças de 2 anos até 5 anos no valor de R$565,25

Carga horária

Escala de trabalho 5x2 (folga rotativa); Horário do turno: 14h às 22h52

Tipo de contrato

Contratação CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista inicial
  • Entrevista técnica
  • Entrevista final
  • Contratação

Sobre a empresa

A Gabriel é uma startup de tecnologia com um grande propósito: devolver o direito às ruas para todos os brasileiros e brasileiras. Desenvolvendo tecnologia 100% nacional para criar cidades mais inteligentes, seguras e justas. Acreditamos que segurança é um direito de todos, e estamos aqui para tornar isso realidade! Instalamos câmeras inteligentes interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios. Com nossa infraestrutura, conseguimos gerar inteligência e dados para prevenir crimes, trazendo mais tranquilidade para os bairros e comunidades.

Quem somos?

  • A Gabriel é uma startup de tecnologia com um grande propósito: devolver o direito às ruas para todos os brasileiros e brasileiras.