A CAIXA Consórcio é a empresa que transforma o sonho da casa própria e do carro dos brasileiros em realidade!
Local
São Paulo - SP
Híbrido 2x por semana remoto e 3x presenciais.
Responsabilidades
- Mapear e revisar jornadas dos clientes em todos os pontos de contato (pré-venda, contratação, pós-venda, contemplação, encerramento etc.)
- Analisar dados de pesquisas de satisfação (NPS, CSAT, CES) e indicadores da voz do cliente
- Identificar gargalos, insights e oportunidades de melhoria, sendo responsável por conduzir as implementações em parceria com diferentes áreas da empresa
- Apoiar a construção e evolução de manuais, políticas e diretrizes de experiência do cliente
- Conduzir ou participar de comitês e fóruns internos para revisão de processos e propostas de melhoria com foco no cliente
- Acompanhar projetos de melhoria da experiência e apoiar na priorização das demandas junto às áreas envolvidas
- Monitorar o desempenho das entregas relacionadas à experiência do cliente e propor ajustes quando necessário
- Realizar benchmarks e acompanhar tendências de mercado relacionadas à experiência do cliente e ao setor de consórcios
- Atuar em conjunto com áreas como Produtos, Tecnologia, Comercial, Operações e Marketing para garantir consistência na jornada do cliente
- Monitorar indicadores de experiência do cliente e apoiar na definição de metas e KPIs
- Documentar processos e evoluir continuamente os fluxos de CX
Requisitos
- Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas
- Pós-graduação ou cursos de especialização em Experiência do Cliente, Gestão de Processos, Design de Serviços ou áreas afins serão considerados diferenciais
- Sólida experiência em áreas relacionadas à Experiência do Cliente, Gestão de Produtos ou Melhoria de Processos
- Vivência prática com ferramentas de pesquisa de satisfação, como NPS, CES e CSAT
- Experiência com mapeamento e análise de jornadas do cliente
- Capacidade de mapear processos e identificar pontos de melhoria de forma crítica e estruturada
- Conhecimento em metodologias de jornada do cliente, Customer Journey Mapping, Design de Serviços, CX (Customer Experience) e UX (User Experience)
- Habilidade em análise de dados e apresentação de resultados, utilizando ferramentas como Excel e PowerPoint
Diferenciais
- Conhecimento sobre o mercado financeiro, com experiência no atendimento ou relacionamento com clientes Pessoa Física (PF) e Pessoa Jurídica (PJ)
Benefícios
- Participação nos Lucros e Resultados
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Assistência Funeral
- Auxílio Creche/Babá
- Wellhub (Gympass)
- Auxílio Farmácia
- Complemento Auxílio-Doença
- Auxílio Internet
- Auxílio Home Office
- Auxílio Mobilidade
- Day off
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento comportamental
- Triagem de Cvs
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A CAIXA Consórcio é uma empresa especializada na comercialização de Consórcio e tem como premissa viabilizar a realização do sonho da casa e carro próprios dos brasileiros.
Na CAIXA Consórcio valorizamos o protagonismo, a criatividade, o trabalho em equipe, a excelência na entrega, com foco no desenvolvimento dos nossos talentos e respeitando a diversidade de cada colaborador.
Informações Adicionais
- Local de trabalho: Berrini-SP