Analista de Experiência do Cliente PL

📍 Socorro - SP Publicado 27/10/2025 Área: Analista de Experiência do Cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 85.738 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 📈 Analisar comportamento do cliente e métricas de satisfação 🔍 Aplicar modelos estatísticos para entender fatores de satisfação 🗺 Mapear e atualizar a jornada do cliente 📑 Criar apresentações executivas com insights estratégicos 🗣 Representar a voz do cliente em fóruns e reuniões estratégicas 📊 Consolidar KPIs e resultados em relatórios claros e acionáveis ✅ Acompanhar planos de ação e garantir evolução da experiência

Local

Socorro - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Analisar comportamento do cliente e métricas de satisfação
  • Aplicar modelos estatísticos para entender fatores de satisfação
  • Mapear e atualizar a jornada do cliente
  • Criar apresentações executivas com insights estratégicos
  • Representar a voz do cliente em fóruns e reuniões estratégicas
  • Consolidar KPIs e resultados em relatórios claros e acionáveis
  • Acompanhar planos de ação e garantir evolução da experiência

Requisitos

  • Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Letras ou áreas afins
  • Office Intermediário (Excel e Power Point)
  • Vivência com ferramentas de Pesquisa e Voz do Cliente (Qualtrics, Solucx, SurveyMonkey)
  • Experiência com Plataformas de Feedback (Reclame Aqui, Trustpilot)
  • Conhecimento em plataformas de CRM e Atendimento (Salesforce, Zendesk, Freshdesk)
  • Social Listening: Sprinklr, Socialbakers, Brandwatch

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos
  • Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud
  • Descontos em instituições de ensino superior e idiomas
  • Empréstimos consignados em contracheque
  • Participação nos lucros e resultados da companhia
  • Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira
  • Vale-transporte

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América.

Possui operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China e um Hub Tecnológico e Digital no Uruguai –, onde desenvolve diariamente uma estratégia multiformato de sucesso que hoje emprega mais de 110.000 colaboradores.

Sua operação abrange diversas linhas de negócio como Supermercados, Melhoramento do Lar, Lojas de Departamento, Shopping Centers e Serviços Financeiros.

Adicionalmente, desenvolve outras linhas de negócio que complementam sua operação central como Cencosud Media, Cencosud Ventures e CencoPay.

No Brasil, a Cencosud opera desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, SPID, GIGA Atacado, além dos negócios de Serviços Financeiros e retail media, a CencoMedia.