Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 📈 Analisar comportamento do cliente e métricas de satisfação 🔍 Aplicar modelos estatísticos para entender fatores de satisfação 🗺 Mapear e atualizar a jornada do cliente 📑 Criar apresentações executivas com insights estratégicos 🗣 Representar a voz do cliente em fóruns e reuniões estratégicas 📊 Consolidar KPIs e resultados em relatórios claros e acionáveis ✅ Acompanhar planos de ação e garantir evolução da experiência
Local
Socorro - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Analisar comportamento do cliente e métricas de satisfação
- Aplicar modelos estatísticos para entender fatores de satisfação
- Mapear e atualizar a jornada do cliente
- Criar apresentações executivas com insights estratégicos
- Representar a voz do cliente em fóruns e reuniões estratégicas
- Consolidar KPIs e resultados em relatórios claros e acionáveis
- Acompanhar planos de ação e garantir evolução da experiência
Requisitos
- Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Letras ou áreas afins
- Office Intermediário (Excel e Power Point)
- Vivência com ferramentas de Pesquisa e Voz do Cliente (Qualtrics, Solucx, SurveyMonkey)
- Experiência com Plataformas de Feedback (Reclame Aqui, Trustpilot)
- Conhecimento em plataformas de CRM e Atendimento (Salesforce, Zendesk, Freshdesk)
- Social Listening: Sprinklr, Socialbakers, Brandwatch
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos
- Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud
- Descontos em instituições de ensino superior e idiomas
- Empréstimos consignados em contracheque
- Participação nos lucros e resultados da companhia
- Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira
- Vale-transporte
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América.
Possui operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China e um Hub Tecnológico e Digital no Uruguai –, onde desenvolve diariamente uma estratégia multiformato de sucesso que hoje emprega mais de 110.000 colaboradores.
Sua operação abrange diversas linhas de negócio como Supermercados, Melhoramento do Lar, Lojas de Departamento, Shopping Centers e Serviços Financeiros.
Adicionalmente, desenvolve outras linhas de negócio que complementam sua operação central como Cencosud Media, Cencosud Ventures e CencoPay.
No Brasil, a Cencosud opera desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, SPID, GIGA Atacado, além dos negócios de Serviços Financeiros e retail media, a CencoMedia.