A Wilson Sons é uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos e logísticos do Brasil, e iniciou suas atividades em 1837, em Salvador, Bahia.
Local
Salvador - BA
Presencial
Responsabilidades
- Monitoramento e Análise da Jornada do Cliente: Acompanhar e monitorar indicadores de satisfação e reclamações dos clientes.
- Apoiar a expansão e implementação de pesquisas transacionais.
- Mapear pontos de contato e momentos de verdade.
- Monitorar execução dos planos de ação.
- Gestão de Dados e Insights: Estruturar e analisar dados da voz do cliente.
- Elaborar e manter dashboards da jornada do cliente.
- Sustentação e Disseminação da Cultura de CX: Apoiar programa de experiência e engajar colaboradores.
Requisitos
- Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Logística, Gestão de Projetos, Engenharias ou áreas correlatas.
- Conhecimento em Metodologias de Experiência do Cliente (CX), Gestão da Jornada do Cliente.
- Habilidades avançadas em Google Planilhas e Apresentações, Plataformas de BI (Power BI, Tableau, Qlik Sense, Looker Studio, Sisense, e Domo).
- Conhecimento em Plataformas de CRM (Sales Force, HubSpot CRM, Zoho CRM, Microsoft Dynamics 365, Pipedrive, e Bitrix24).
Diferenciais
- Gerenciamento de Projetos
- Metodologia Agile
- Elaboração e análise de indicadores
- Gestão da Qualidade
- Design Thinking ou Service Design
Benefícios
- Vale Alimentação/Restaurante no local
- Plano de Saúde, Plano Odontológico
- Telenutrição e Telemedicina
- Zenklub
- Cesta Bebê, Programa Mães à Bordo
- Plataforma de cursos
- Clube de parcerias
- Seguro de Vida e Canal SOS RH Saúde
- Benefício de descontos em viagens
- Vale transporte
- Cesta Natalina
- PLR anual
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com a liderança
- Etapa de Case & Excel
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos conexões que acompanham as tendências do mercado, investimos em infraestrutura e tecnologia, inovamos em processos e antecipamos necessidades.
Nossa equipe é composta por pessoas que compartilham os valores e princípios que norteiam a visão de futuro da Wilson Sons.
Em nossa Visão, assumimos o compromisso de ser a primeira escolha dos colaboradores e de crescer de forma arrojada, sinérgica e sustentável.
Buscamos promover e manter um alto nível de engajamento de equipe.
Buscamos pessoas que desejam entregar o seu melhor para crescermos juntos.
Sobre a Wilson Sons
- Operadora de serviços portuários, marítimos e logísticos.
- Mais de 187 anos de experiência.
- Presente em toda a costa brasileira com mais de 80 rebocadores, três terminais de contêineres, duas bases de apoio offshore e dois centros logísticos.
- Líder em inovação no setor.
- Investimento no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores.
Juntos transformamos realidades. Somos a Wilson Sons, o maior operador de logística marítima e portuária do mercado brasileiro, com mais de 187 anos de experiência. Oferecemos soluções completas para mais de 5 mil clientes, incluindo armadores, importadores e exportadores, indústria de energia offshore, projetos de energia renovável e setor do agronegócio. Assim, conectamos nossos clientes ao mundo e estamos presentes na vida de milhões de pessoas.