Analista de Experiência do Cliente Jr

📍 Campinas - SP Publicado 22/12/2025 Área: Analista de Experiência do Cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 79.841 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

UM TIME APAIXONADO E COLABORATIVO Somos movidos pelo propósito de transformar vidas com a nossa energia levando mais conforto para as pessoas, mais eficiência para os negócios e desenvolvimento para as cidades.

Local

Campinas - SP

Presencial e Remoto

Responsabilidades

  • Monitorar o processo de envio das pesquisas de satisfação dos clientes Comgás, propondo evoluções nas ferramentas de comunicação de resultados de métricas (Pulso e IndeCX), bem como atuar como ponto focal das áreas de negócio para novas iniciativas e projetos que visam melhorar experiência das campanhas e pontos de contato dos clientes com a Comgás, atuando sob orientação;
  • Disparar pesquisas e acompanhar resultados NPS/CSAT/CES;
  • Acompanhar e resolver detração dos nossos clientes;
  • Monitorar indicadores do Programa de Excelência junto às contratadas;
  • Monitorar o Pulso do Cliente com objetivo de disseminar KPIs de experiência a toda Comgás;
  • Fomentar cultura de cliente com ações cross (comunicação interna e externa);
  • Sugerir e suportar as áreas para implementar melhorias visando a melhor experiência para os nossos clientes, através de análises de dados;
  • Cumprir a legislação e regulamentação pertinentes à área de atuação e atividades sob sua responsabilidade, requisitos dos sistemas de gestão da qualidade, do Programa de Compliance e do Sistema de Gestão Antissuborno, bem como normas e procedimentos de saúde, higiene, segurança do trabalho e utilização de EPI's/EPC's (Equipamento de proteção individual/coletivo), quando a atividade assim o exigir;
  • Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seus superiores, desde que habilitado e em conformidade com o seu conhecimento e experiência.

Requisitos

  • Desejável Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins;
  • Desejável: Conhecimento intermediário em Excel, Word e PowerPoint, ERPs utilizados na área;
  • Desejável Conhecimento das ferramentas de atendimento; bons conhecimentos processos gerenciais, Interpretação de relatórios, análise de causa raiz (Ishikawa), desenhos de fluxogramas, métricas e pesquisas de satisfação;
  • Disponiblidade para atuar 3x presenciais no escritório de Campinas e 2x Home Office.

Benefícios

  • Assistência médica e odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Auxílio óptico
  • Seguro de vida
  • Programa Equilíbrio promove ações voltadas para a sua saúde física, mental, social e financeira
  • Gympass
  • Programa Amigo, com apoio psicológico sempre que precisar
  • Licença maternidade estendida (180 dias)
  • Licença paternidade (20 dias) (vale para filhos(as) biológicos(as) ou adotivos(as))
  • Auxílio-creche
  • Auxílio material escolar
  • Sala de lactação no nosso Centro Operacional
  • Participação nos lucros
  • Previdência privada
  • Incentivo à educação e boas oportunidades de crescimento profissional

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista Atração e Seleção
  • Entrevista Liderança
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos movidos pelo propósito de transformar vidas com a nossa energia levando mais conforto para as pessoas, mais eficiência para os negócios e desenvolvimento para as cidades.

Nossa força vem da promoção de uma cultura inclusiva, que compreende e valoriza a diversidade e que respeita as diferenças, para que todas as pessoas sejam as suas melhores versões.

As pessoas são o nosso maior valor!

A segurança é um valor inegociável, cuidamos uns dos outros!

Valorizamos a autonomia e a colaboração no dia a dia.

Fazemos acontecer de maneira apaixonada, evoluindo sempre!

Nossas pessoas querem ir longe e aqui encontram perspectiva para crescer.

Atendemos aos mais de 2 milhões de clientes.

Temos três avenidas de crescimento que nos guiam até a Comgás do Futuro, cujos principais habilitadores são a segurança das nossas operações e a agenda ESG: - Pessoas no Centro, pois nossas ações partem de pessoas para pessoas - Eficiência nas Jornadas, entregando o nosso melhor fazendo uso consciente dos recursos disponíveis - Cidade do Amanhã, estabelecendo relações que co-criam valor para todo o ecossistema.

Informações adicionais

  • Cuidar da saúde é essencial, né?
  • Além do vale-refeição e alimentação para garantir aquela comida gostosa do dia a dia 🍽️, oferecemos um pacote de benefícios pensado para cuidar de você por inteiro: