Para nós da M.
Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Local
Eusébio - CE
Híbrido
Responsabilidades
- Realizar a análise dos resultados e do desempenho da equipe de vendas, em todas as dimensões
- Conduzir discussões com o Gerente sobre os desvios do orçamento
- Realizar apresentações dos resultados da sua área para equipe comercial
- Acompanhar os orçamentos de vendas, despesas, devolução e previsão de vendas da sua área
- Monitorar o quadro de pessoal do comercial e acompanhar remuneração da área
- Apoiar e informar a equipe de vendas sobre assuntos rotineiros
- Levantar dados e apoiar a análise dos processos de vendas e PDCA
- Implantar as metas de vendas no sistema do comercial
- Cumprir os requisitos de segurança de alimentos
Requisitos
- Superior em Administração, Marketing, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas
- Desejável pós-graduação em áreas afins
- Pacote office intermediário
- No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas
- Rotinas de vendas
- Custos e orçamentos
- Atendimento a clientes
- Produtos da empresa
Diferenciais
- Benefícios incríveis
- Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes
- Plano Odontológico acessível
- Wellhub
- Programa para suporte de doenças crônicas
- Atendimento psicológico
- Folga de Aniversário
- Trabalho Híbrido
- Horário Flexível
- Licença Paternidade Estendida
- Modelo híbrido pós licença maternidade
- Programa de orientação para grávidas
- Seguro de Vida
- Universidade Corporativa
- Licença não remunerada de até 12 meses
- Participação nos Lucros e Resultados
- Cesta Básica
- Alimentação
- Transporte
- Descontos Exclusivos
Benefícios
- Saúde e Bem-Estar
- Flexibilidade
- Família
- Educação
- Financeiro
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com R&S
- Avaliação Técnica
- Entrevista com a Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras.
Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.
A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisição de novas indústrias.
Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical.
Com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 21 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai, temos 29 centros de distribuição.
Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, considerando a diversidade como o elemento mais importante para geração de resultados e mudanças significativas.
Buscamos construir um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados, independentemente de idade, orientação sexual, gênero ou etnia.
Venha fazer parte desse time de GIGANTES!
Informações Adicionais
- Não utilizamos WhatsApp para solicitar envio de documentos ou pagamentos de qualquer valor em nossos processos seletivos.
- Suspeito de fraude?