Se você tem paixão por inovação e busca trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade!
Local
Joinville - SC
Presencial com opção de trabalho remoto/home office
Responsabilidades
- Atuar no desenvolvimento, implementação e gestão das estratégias, políticas, procedimentos e controles de prevenção a fraudes, com ênfase no produto Cartão (Emissor), garantindo o alinhamento com os objetivos de negócio
- Realizar análises preditivas e investigações de padrões de fraude, utilizando dados transacionais e comportamentais para identificar riscos e propor soluções inovadoras, eficazes e sustentáveis
- Monitorar continuamente o cenário de fraudes e riscos emergentes, avaliando indicadores, tendências e resultados das regras implementadas, e ajustando a estratégia de prevenção e os mecanismos antifraude conforme necessário
- Desenvolver e acompanhar indicadores de performance (KPIs/KRIs) da área, transformando os dados em insights estratégicos para tomada de decisão e melhoria contínua dos processos e controles
- Garantir a comunicação clara e eficaz dos processos, políticas e procedimentos de prevenção a fraudes para todas as áreas relevantes da empresa
- Liderar projetos estratégicos de prevenção a fraudes, desde a concepção até a implementação e o acompanhamento dos resultados
- Avaliar e recomendar a adoção de novas tecnologias e ferramentas, buscando otimizar recursos e garantir a eficácia das soluções implementadas
- Estabelecer e manter relacionamento estratégico com outras áreas internas (Produto, Dados, Crédito, Compliance, Tecnologia, etc.) e com parceiros externos (instituições financeiras, órgãos reguladores, fornecedores de tec
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Direito, Contábeis, Engenharias, Matemática ou áreas correlacionadas
- Experiência em times de estratégia de prevenção de fraudes, incluindo a criação e otimização de regras e modelos antifraude
- Amplo conhecimento no combate à fraude do ecossistema de Cartão, mais especificamente na vertente de Emissor
- Ter atuado em áreas de prevenção à fraudes transacional, preferencialmente em instituições financeiras, fintechs, adquirentes ou meios de pagamento
- Conhecimento avançado de SQL (queries complexas, CTEs, etc.) para extração, manipulação e análise de grandes volumes de dados
- Habilidade com ferramentas de Business Intelligence (Power BI, Looker ou similar) para a criação de dashboards, relatórios analíticos e visões estratégicas
- Capacidade analítica avançada para identificar padrões, tendências e anomalias e estratégica, para realização de estudos, incluindo simulação de cenários
Diferenciais
- Experiência em soluções de bandeiras, como Visa Advanced Authorization e/o Decision Intelligence
- Experiência em 3DS e Tokenização
- Experiência na implementação de soluções antifraude, incluindo contato com fornecedores e times técnicos
- Conhecimento em chargeback e normas de bandeira
- Cursos relacionados a Prevenção à Fraude, PLDFT, regras de Bandeiras (Visa e Mastercard) ou Autorizações
- Conhecimento em linguagens de programação para análise de dados (Python)
- Inglês intermediário para comunicação com fornecedores
Benefícios
- Assistência médica e odontológica sem coparticipação
- Seguro de vida
- Auxílio para compra de medicamentos
- Auxílio para realizar atividades físicas
- Parcerias para saúde financeira e mental (Neon e Zenklub)
- Quick massage na sede
- Benefício alimentação flexível
- Free food na sede
- Auxílio creche, programa de apoio parental e licença maternidade e paternidade estendida
- Auxílio educação que subsidia 70% de mensalidades de graduações e idiomas, bem como a compra de cursos e livros
- Auxílio Home Office, equipamentos de trabalho, auxílio mobília
- Parcerias com coworkings em todo o Brasil
- Day Off no mês do aniversário
- Auxílio Happy Hour
- Bonificação por indicação de novos colaboradores
- Bonificação baseada em metas anuais
- Plano de Stock Option
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
8h por dia (segunda a sexta-feira)
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Análise de currículo
- Análise Reputacional e de Conflitos
- Entrevista Individual
- Case Técnico
- Carta proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma super Fintech, Instituição de Pagamento credenciada pelo Banco Central do Brasil e temos como propósito maximizar a produtividade das empresas através da tecnologia.
Oferecemos uma solução completa para gestão de cobranças, pagamentos, antecipações de recebíveis e atendemos mais de 200 mil clientes divididos entre profissionais autônomos, microempreendedores individuais (MEI) e grandes empresas.
Nosso sonho começou em 2010, em Joinville/SC e acreditamos que o céu não é o limite para o nosso crescimento.
Mais de 800 pessoas sonham junto com o Asaas, de forma colaborativa, inovadora, eficiente, com autonomia e liberdade para voar alto.
Benefícios Adicionais
- Assistência médica e odontológica sem coparticipação
- Seguro de vida
- Auxílio para compra de medicamentos
- Auxílio para realizar atividades físicas
- Parcerias para saúde financeira e mental (Neon e Zenklub)
- Quick massage na sede
- Benefício alimentação flexível
- Free food na sede
- Auxílio creche, programa de apoio parental e licença maternidade e paternidade estendida
- Auxílio educação que subsidia 70% de mensalidades de graduações e idiomas, bem como a compra de cursos e livros
- Auxílio Home Office, equipamentos de trabalho, auxílio mobília
- Parcerias com coworkings em todo o Brasil
- Day Off no mês do aniversário
- Auxílio Happy Hour
- Bonificação por indicação de novos colaboradores
- Bonificação baseada em metas anuais
- Plano de Stock Option