Analista de Estratégia de Jornadas Pleno Produtos Digitais

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 23/09/2025 Área: Analista de Estratégia

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.589 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

A Globo é feita de gente que quer fazer diferente, fazer junto, fazer o futuro.

Gente espalhada por todo o país (e mundo!) trabalhando com conteúdo, notícias, negócios, tecnologia e brasilidade de sobra.

Canais na TV aberta e por assinatura, produtos digitais como globoplay, Cartola, g1, ge, gshow e outros serviços estão reunidos no mesmo lugar, na mesma Globo.

Novos modelos de negócios digitais estão sendo pensados e desenvolvidos, buscando nos aproximar cada vez mais do usuário e dos seus desejos.

As oportunidades de novos negócios também trazem a chance e o desafio de construirmos novos times data-driven e que coloquem o consumidor no centro das nossas decisões.

Somos o streaming com maior tempo de consumo dos brasileiros, e não é à toa!

O brasileiro se vê por aqui, e nós cuidamos com carinho de cada usuário que escolhe consumir os conteúdos do Globoplay.

Criamos ambientes onde todas as pessoas são incluídas, acolhidas e valorizadas.

Nos empenhamos em ser uma Globo cada vez mais diversa, em representatividade e pensamento, aprendendo uns com os outros e estimulando a criatividade e inovação.

Local

Rio de Janeiro - RJ

Remoto

Responsabilidades

  • Mapear e otimizar jornadas do usuário (por exemplo: de compra, consumo ou cancelamento) em diversos devices;
  • Analisar os dados de comportamento do usuário com o Globoplay, apoiando na avaliação estratégica dos temas;
  • Imergir nos temas ofensores à experiência do usuário, levantando oportunidades de novos desenvolvimentos e melhorias em todo ciclo de relacionamento com o Globoplay;
  • Fazer benchmark de jornadas;
  • Avaliação dos impactos das iniciativas implementadas para os resultados da companhia, monitorando as ações corretivas e preventivas derivadas dos feedbacks dos clientes e seus KRs;
  • Contribuir para lista de priorização de projetos, defendidas

Requisitos

  • Conhecimento em experiência do cliente e/ou em usabilidade.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Bate-Papo com RH
  • Etapa 4: Bate-papo com a liderança
  • Etapa 5: Análise Final
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

A Globo é feita de gente que quer fazer diferente, fazer junto, fazer o futuro.

Gente espalhada por todo o país (e mundo!) trabalhando com conteúdo, notícias, negócios, tecnologia, tudo isso com brasilidade e talento de sobra.

Canais na TV aberta e por assinatura, produtos digitais como Globoplay, Cartola, G1, Ge, Gshow e outros serviços estão reunidos no mesmo lugar.

Na Globo, o encontro de histórias com tecnologia move um time diverso e apaixonado por inovação.

A gente tem a chance de aproximar os brasileiros, criando novas formas de se conectar com eles.

Aqui, cada um faz a transformação acontecer.

Por que vir para Globo

Vem e vamos criar histórias e tecnologias juntos.

Quer fazer parte dessa transformação também?