A Globo é feita de gente que quer fazer diferente, fazer junto, fazer o futuro.
Gente espalhada por todo o país (e mundo!) trabalhando com conteúdo, notícias, negócios, tecnologia e brasilidade de sobra.
Canais na TV aberta e por assinatura, produtos digitais como globoplay, Cartola, g1, ge, gshow e outros serviços estão reunidos no mesmo lugar, na mesma Globo.
Novos modelos de negócios digitais estão sendo pensados e desenvolvidos, buscando nos aproximar cada vez mais do usuário e dos seus desejos.
As oportunidades de novos negócios também trazem a chance e o desafio de construirmos novos times data-driven e que coloquem o consumidor no centro das nossas decisões.
Somos o streaming com maior tempo de consumo dos brasileiros, e não é à toa!
O brasileiro se vê por aqui, e nós cuidamos com carinho de cada usuário que escolhe consumir os conteúdos do Globoplay.
Criamos ambientes onde todas as pessoas são incluídas, acolhidas e valorizadas.
Nos empenhamos em ser uma Globo cada vez mais diversa, em representatividade e pensamento, aprendendo uns com os outros e estimulando a criatividade e inovação.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Remoto
Responsabilidades
- Mapear e otimizar jornadas do usuário (por exemplo: de compra, consumo ou cancelamento) em diversos devices;
- Analisar os dados de comportamento do usuário com o Globoplay, apoiando na avaliação estratégica dos temas;
- Imergir nos temas ofensores à experiência do usuário, levantando oportunidades de novos desenvolvimentos e melhorias em todo ciclo de relacionamento com o Globoplay;
- Fazer benchmark de jornadas;
- Avaliação dos impactos das iniciativas implementadas para os resultados da companhia, monitorando as ações corretivas e preventivas derivadas dos feedbacks dos clientes e seus KRs;
- Contribuir para lista de priorização de projetos, defendidas
Requisitos
- Conhecimento em experiência do cliente e/ou em usabilidade.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Bate-Papo com RH
- Etapa 4: Bate-papo com a liderança
- Etapa 5: Análise Final
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
A Globo é feita de gente que quer fazer diferente, fazer junto, fazer o futuro.
Gente espalhada por todo o país (e mundo!) trabalhando com conteúdo, notícias, negócios, tecnologia, tudo isso com brasilidade e talento de sobra.
Canais na TV aberta e por assinatura, produtos digitais como Globoplay, Cartola, G1, Ge, Gshow e outros serviços estão reunidos no mesmo lugar.
Na Globo, o encontro de histórias com tecnologia move um time diverso e apaixonado por inovação.
A gente tem a chance de aproximar os brasileiros, criando novas formas de se conectar com eles.
Aqui, cada um faz a transformação acontecer.
Por que vir para Globo
Vem e vamos criar histórias e tecnologias juntos.
Quer fazer parte dessa transformação também?