Analista de Engenharia I - Fortaleza | CE Descrição da vaga Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Luggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa história de 45 anos .
Ser uma das maiores construtoras da América Latina nos orgulha muito.
Local
Fortaleza - CE
100% Presencial
Responsabilidades
- Apoiar na medição e gerencia da emissão de notas fiscais das empresas parceiras;
- Acompanhar e gerenciar serviços de empreiteiros.
- Apoiar em reuniões de início de obras;
- Assegurar o controle do Check list de segurança de Trabalho;
- Apoiar o planejamento das atividades e acompanhamento dos processos/sequencia da Obra;
- Gerir diferentes obras concomitantes na regional.
Requisitos
- Formação superior completa em Engenharia Civil;
- Conhecimento pacote Office;
- Vivência anterior em obras de infraestrutura.
Faixa salarial
Vazio
Carga horária
Vazio
Tipo de contrato
Vazio
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Entrevista com RH
- Etapa 4: Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Carta Proposta
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Temos certeza de que dia após dia construímos o futuro que queremos e esse futuro se apresenta em nosso propósito: construir sonhos que transformam o mundo.
Mais do que casas, queremos construir respostas.
Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.
Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio.
Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir.
Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a: Equidade de gêneros ⚧, Equidade racial ✊🏾, Inclusão de pessoas com deficiência ♿, Diversidade de gêneros e orientações sexuais 🏳️🌈
Transformar a sociedade é um grande desafio.
Mas, juntos, é possível.
Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje.