Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia.
Local
Goiânia - GO
Responsabilidades
- Promover a transição do físico para o digital e a implantação de uma cultura que privilegia o digital.
- Identificar os serviços que podem ser digitalizados, realizar a análise e apresentação de propostas de mudanças.
- Realizar benchmarking para identificar novas oportunidades de negócio e/ou serviços no ambiente digital.
- Analisar o comportamento dos usuários no ambiente digital para identificação de problemas e oportunidades.
- Promover a transformação digital dentro da Cooperativa, visando engajamento e geração de insights sobre atuais e potenciais clientes.
- Analisar os serviços disponíveis no ambiente digital e apresentar propostas de mudanças para melhorar a experiência dos usuários.
- Identificar serviços que podem ser digitalizados, realizar análise de viabilidade, apresentar propostas e promover a digitalização.
- Analisar sugestões e propostas de novas soluções ou serviços digitais.
- Realizar benchmarking para identificar novas oportunidades de negócio e/ou serviços no ambiente digital.
- Apoiar os analistas de projeto e negócio no planejamento e execução dos projetos de implantação de novas soluções ou serviços digitais.
- Acompanhar o mercado e apresentar ideias inovadoras que visem melhorar o desempenho, o alcance e o resultado dos serviços oferecidos.
- Promover a cultura do digital dentro da Cooperativa, organizando eventos e/ou atividades que incentivem aos demais colaboradores a contribuírem com o processo de transformação digital.
- Apoiar os analistas de projeto e negócio no processo de seleção, contratação ou desenvolvimento interno de novas soluções ou serviços digitais.
- Promover brainstorming com os demais colaboradores para captação de novas ideias de serviços digitais.
- Definir os critérios e participar da priorização dos serviços a serem digitalizados.
- Gerar relatórios, KPIs e dashboards consolidando dados do ambiente digital, como por exemplo, comportamento dos usuários, tráfego etc.
- Definir e utilizar ferramentas para monitoramento do comportamento dos usuários no ambiente digital.
- Analisar e avaliar processos, propondo novos métodos de realização do trabalho ou sua automação, visando otimizar a utilização dos recursos humanos e materiais disponíveis.
- Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade, informando a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
- Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
- Cumprir as normas, procedimentos, regulamento interno, políticas corporativas e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor.
- Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área
Requisitos
- Conhecimentos Necessários: Pacote Office: Word ou outro editor de texto, Excel ou outra planilha eletrônica, Power Point ou outra ferramenta de criação de slides de apresentação.
- Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, Facebook Ads, Google Analytics e SEO.
- Plataformas RD Station, ou HubSpot.
- Análise de Requisitos de Software Regra de negócio do sistema Unimed
- Formação Necessária: Ensino Superior Completo Área de Formação Necessária: Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins
Diferenciais
- Conhecimentos Desejáveis: Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, Facebook Ads, Google Analytics e SEO.
- Plataformas RD Station, ou HubSpot.
- Análise de Requisitos de Software Regra de negócio do sistema Unimed
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de avaliação
- Avaliação Psicológica
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Missão : Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas.
Visão : Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores.
Valores : Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de avaliação
- Etapa 3: Avaliação Psicológica
- Etapa 4: Entrevista com o Gestor
- Etapa 5: Contratação