Analista de DHO Descrição da vaga Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atuar de forma generalista nos subsistemas de DHO, com foco em cultura, clima e engajamento; Apoiar a aplicação, análise e acompanhamento de pesquisas de clima e indicadores de engajamento; Contribuir para a implementação de projetos de cultura, diversidade, inclusão e desenvolvimento; Apoiar ações e campanhas internas voltadas para comunicação, rituais de cultura e experiência do colaborador; Produzir relatórios, apresentações e materiais de apoio para iniciativas de DHO; Atuar em parceria com as lideranças e regionais, promovendo boas práticas de clima e cultura.
Requisitos
- Graduação completa em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas; Experiência generalista em DHO ou em subconjuntos como cultura, clima, engajamento, desenvolvimento ou inclusão; Experiência com condução de projetos e programas internos (ex.: cultura, treinamentos, clima, eventos de engajamento ou rituais corporativos); Desejável vivência em aplicação e acompanhamento de pesquisas de clima; Habilidade com Pacote Office, com foco em PowerPoint e Excel (nível intermediário ou avançado); Boa comunicação, capacidade analítica e facilidade em atuar com diferentes áreas da empresa.
Diferenciais
- Habilidade com Pacote Office, com foco em PowerPoint e Excel (nível intermediário ou avançado)
Benefícios
- PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso! Plano de Saúde e Odontológico Auxílio Transporte ou Opção de Fretado Estacionamento Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) Seguro de vida Programa Bolsa de Estudos Convênio Farmácia Total Pass - Para que você tenha um estilo de vida ativo e saudável App Multi+ Saúde e Cuidado - Pensando em você e sua família com Programa de Saúde Mental, Física e Financeira Treinamentos Externo – queremos te acompanhar e te ver crescer Indique & Ganhe – deu boa?
Carga horária
07:45 às 17:30 (com 1h de intervalo)
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate-Papo com Setor de Gente #multilovers
- Bate-papo com a Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
Informações Adicionais
- Horário de Trabalho: 07:45 às 17:30 (com 1h de intervalo)