Analista de Desenvolvimento Humano Organizacional

📍 Navegantes - SC Publicado 17/12/2025 Área: Analista de Desenvolvimento Humano Organizacional

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link original e 69.053 vagas ativas.

  • Candidatura liberada em 1 clique
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matches do seu perfil

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1

Local

Navegantes - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Mapeamento, planejamento e execução de projetos voltados para a melhoria do desempenho e desenvolvimento das equipes de vendas.
  • Identificação de necessidades de treinamento e capacitação, elaborando programas e palestras para aprimorar as habilidades técnicas e comportamentais dos colaboradores.
  • Acompanhamento e análise de indicadores de desempenho das equipes, promovendo ações corretivas e preventivas para melhorar os resultados das vendas.
  • Desenvolvimento e implementação de sistemas de avaliação de desempenho, realizando feedbacks constantes para orientar as equipes em relação ao cumprimento de metas e objetivos estabelecidos.
  • Elaboração de relatórios gerenciais que sintetizem o desempenho das equipes e a eficácia dos programas de treinamento, apresentando sugestões e estratégias que impulsionem o engajamento e a produtividade dos colaboradores.
  • Colaboração com líderes e gerentes de vendas, promovendo a cultura de desenvolvimento contínuo e alinhando as competências das equipes às necessidades do mercado.
  • Participação no processo de recrutamento e seleção para as áreas comerciais, visando assegurar que candidatos com o perfil adequado sejam integrados às equipes.
  • Atuação em ações de retenção de talentos, desenvolvendo programas de reconhecimento e valorização para a redução da rotatividade e para a satisfação dos colaboradores.
  • Ficando atento às tendências de mercado e práticas inovadoras em gestão de pessoas, buscando constantemente trazer novas ideias e metodologias para o desenvolvimento organizacional e a melhoria dos resultados comerciais.

Requisitos

  • Sólida experiência na área de Administração Comercial e Vendas, com foco em desenvolvimento humano organizacional.
  • Habilidades em gestão de pessoas, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, além de competências para avaliação de performance e mapeamento de competências.
  • Formação acadêmica em Administração.
  • Experiência na implementação de programas de capacitação e desenvolvimento de equipes.
  • Habilidades em aplicar métodos de avaliação de desempenho e feedback contínuo.
  • Familiaridade com ferramentas de gestão de talentos e ERP.
  • Facilidade em trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas para identificar oportunidades de melhoria e promover uma cultura organizacional de alto desempenho.
  • Interesse pela análise de dados para monitorar e avaliar as métricas de desempenho organizacional.

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)