Local: Presencial | São Paulo - SP Descrição da vaga A Tegra Incorporadora está com oportunidade aberta para Analista de Gente, com atuação na área de Desenvolvimento e Carreira.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar as etapas dos ciclos de carreira, competências e clima organizacional.
- Prestar apoio à estratégia e à implementação de iniciativas voltadas a Treinamento e Desenvolvimento.
- Apoiar e zelar pelo cumprimentos das políticas e normas de treinamento e desenvolvimento; Suporte na preparação e organização dos programas de desenvolvimento; Apoiar na gestão da plataforma LXM; Elaboração de relatórios gerenciais e reportes mensais; Preparação das agendas de treinamento e desenvolvimento; Contribuir com o suporte técnico e consultivo aos colaboradores; Apoiar a gestão orçamentária da área; Apoiar no atendimento das auditorias internas ou externas; Acompanhar e monitorar os treinamentos obrigatórios; Acompanhar a pesquisa de clima e apoiar as ações de engajamento/plano de ação.
Requisitos
- Ensino Superior Completo Administração de Empresas, Recursos Humanos, Psicologia, Pedagogia e áreas afins;
- Experiência na área de Desenvolvimento e Treinamento;
- Pacote office avançado (Excel, Power Point).
Benefícios
- Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte; Previdência Privada; Seguro de Vida; Auxílio Farmácia; Gympass; Bônus Anual.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Área de Gente
- Entrevista Requisitante
- Questionários (Dados Cadastrais e Compliance)
Sobre a empresa
A Tegra Incorporadora está com oportunidade aberta para Analista de Gente, com atuação na área de Desenvolvimento e Carreira.
Benefícios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Refeição/Alimentação
- Vale Transporte
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Auxílio Farmácia
- Gympass
- Bônus Anual
Etapas do processo
- Cadastro
- Entrevista Área de Gente
- Entrevista Requisitante
- Questionários (Dados Cadastrais e Compliance)