A atuação envolve a gestão de canais terceiros, o desenvolvimento do relacionamento com clientes, a evolução do funil comercial e a estruturação de processos e materiais que viabilizam o crescimento sustentável da base, com foco no segmento de alta renda.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gerir a operação e o relacionamento com parceiros responsáveis pela abertura de contas PF via WhatsApp e ligações;
- Monitorar conversão, produtividade e cumprimento das rotinas;
- Planejar e acompanhar o funil de vendas, estruturando abordagens comerciais e definindo estratégias de engajamento;
- Analisar indicadores comerciais e implementar ações para otimização da performance da operação;
- Conduzir iniciativas comerciais e projetos de cross-sell voltados a conta e cartão PF alta renda;
- Atuar em interface com áreas internas, alinhando processos e fomentando a execução eficiente das estratégias comerciais;
- Consolidar e reportar resultados periodicamente, realizando o acompanhamento contínuo da operação;
- Apoiar o desenvolvimento de processos, materiais e rotinas que permitam escalabilidade da operação e melhoria contínua do canal.
Requisitos
- Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Marketing, Economia ou áreas correlatas;
- Experiência profissional prévia em desenvolvimento de negócios e gestão de canais comerciais;
- Experiência profissional prévia com canais de relacionamento - preferencialmente WhatsApp -, funil comercial, atendimento a clientes Pessoa Física e gestão de operações de vendas e engajamento;
- Conhecimento em estratégias de relacionamento, negociação, análise de necessidades do cliente, acompanhamento de indicadores e resultados comerciais;
- Capacidade de estruturar processos, materiais e rotinas que apoiem a escalabilidade de canais e crescimento sustentável da base de clientes;
- Conhecimento em ferramentas de CRM, sistemas de gestão comercial e rotinas administrativas relacionadas ao acompanhamento de clientes e parceiros;
- Excelente comunicação oral e escrita, assertiva e persuasiva, adaptada a diferentes perfis de clientes;
- Perfil analítico e capacidade de lidar com desafios, prioridades múltiplas e mudanças de cenário;
- Trabalho colaborativo e habilidade para atuar de forma integrada com diferentes áreas do banco;
- Disponibilidade para atuação 100% presencial, no escritório localizado na região da Nove de Julho, em São Paulo/SP.
Diferenciais
- Disponibilidade para viagens semanais - 2 a 3 dias - entre São Paulo/SP e São José do Rio Preto/SP; Imprescindível possuir CNH B ativa e veículo próprio.
Benefícios
- Vale-refeição; Vale-alimentação; Plano de saúde e odontológico; Auxílio-creche; Seguro de vida; WellHub; Conexa | Psicologia Viva - Terapia online sem custo; Cartão C6 Carbon; Carbon Spa - Salão de beleza localizado em nosso escritório; Sala de amamentação; Empresa Cidadã - Prorrogação do prazo da licença-maternidade e licença-paternidade; Bicicletário; Vestiário; Espaço de convivência - Videogame, mesa de sinuca, playball, churrasqueira, chopeira, lanchonete, diversos locais de descanso, redes, cesta de basquete e horta colaborativa e orgânica.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
100% presencial
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Criar alerta
- Receba oportunidades futuras enviadas diretamente para seu e-mail.
Sobre a empresa
Sem agências físicas, oferecemos mais de 90 produtos e serviços financeiros feitos para todos os perfis de clientes.
Estamos localizados em São Paulo-SP e contamos com mais de 3.000 CSixers que estão sempre a mil por hora.
Em pouco mais de cinco anos, conquistamos muitos prêmios e reconhecimentos.
No C6 Bank, acreditamos que a diversidade impulsiona a inovação e fortalece nosso ambiente de trabalho.
Por isso, promovemos uma cultura inclusiva, que valoriza a equidade e garante oportunidades para todas as pessoas, independentemente de raça, cor, idade, credo, deficiência, nacionalidade, estado civil, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.
Aqui, todo mundo é bem-vindo para ser quem é.
Informações Adicionais
- Possui experiência profissional gerindo parceiros terceirizados?
- Caso sim, descreva brevemente a passagem e quais indicadores eram monitorados na operação.
- Possui experiência profissional realizando a governança de canais de atendimento, como WhatsApp?
- Possui experiência profissional realizando a governança de canais de atendimento, como WhatsApp?
- Possui experiência profissional realizando a governança de canais de atendimento, como WhatsApp?
- Possui experiência profissional realizando a governança de canais de atendimento, como WhatsApp?
- Possui experiência profissional realizando a governança de canais de atendimento, como WhatsApp?
- Possui experiência profissional realizando a governança de canais de atendimento, como WhatsApp?
- Possui experiência profissional realizando a governança de canais de atendimento, como WhatsApp?
- Possui experiência profissional realizando a governança de canais de atendimento, como WhatsApp?
- Possui experiência profissional realizando a governança de canais de atendimento, como WhatsApp?