Somos um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil e contamos com 6 empresas especialistas e complementares que trabalham de forma autônoma, mas que se unem sempre que necessário.
Temos a missão de formar grandes profissionais de valores e tirá-los da zona de conforto com o propósito de sonhar, idealizar e realizar projetos.
Local
São Paulo - SP
Híbrido, sendo 4x presencial e 1x home office.
Responsabilidades
- Realizar os lançamentos da folha de pagamento, com conferência e interface com a contabilidade;
- Controlar dissídios da categoria, empréstimos consignados (Creditas) e FGTS;
- Receber, controlar e lançar no sistema as guias de encargos (INSS, IRRF e FGTS) para pagamento;
- Realizar o pagamento e lançamento dos benefícios (VT, VR);
- Fazer o controle de férias; Executar processos de rescisão (demissão, lançamento e homologação);
- Participar de processos estratégicos da área;
- Prestar atendimento ao CEO, gestores e colaboradores.
Benefícios
- Utilizamos os benefícios flexíveis, que podem ser usados em categorias de educação, saúde, refeição, alimentação, mobilidade e cultura;
- Refeitório no local;
- Day off de aniversário, para você comemorar como quiser;
- Dresscode (vestuário) flexível;
- Carteira SESC totalmente gratuito;
- Planos de saúde Porto Seguro;
- Planos odontológicos Porto Seguro;
- Parceria com a creditas;
- Seguro de vida.
Carga horária
Horário de trabalho de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00, com 1h30 de intervalo para almoço.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista RH
- Etapa 4: Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Rái é um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil, composto por 6 empresas especialistas e complementares, que trabalham de forma autônoma, mas se unem sempre que necessário para oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade.
Se você é apaixonado por comunicação, criatividade e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e em constante evolução, venha trabalhar conosco!