Se você compartilha dos nossos valores de inovação, ética e respeito, e quer fazer parte de uma equipe focada na excelência e liderança no setor automotivo, essa é sua chance!
Local
Jaboatão dos Guararapes - PE
Responsabilidades
- Executar e conferir o processamento da folha de pagamento; Realizar cálculos de férias, rescisões, encargos sociais e benefícios; Efetuar admissões, demissões e movimentações no sistema; Controlar e acompanhar ponto eletrônico; Garantir o envio correto das obrigações acessórias; Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas trabalhistas e de folha; Acompanhar atualizações da legislação trabalhista e previdenciária; Apoiar auditorias internas e externas quando necessário.
Requisitos
- Desejável ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas; Experiência sólida em Departamento Pessoal; Amplo conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária; Domínio de cálculos rescisórios, férias e folha de pagamento; Conhecimento das obrigações acessórias; Conhecimento no sistema Sênior será um diferencial. Excel intermediário/avançado.
Diferenciais
- Descontos em Universidades e Escolas de Idiomas; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida; Descontos em Farmácias; Programa de atenção à saúde mental; TotalPass.
Benefícios
- Descontos em Universidades e Escolas de Idiomas; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida; Descontos em Farmácias; Programa de atenção à saúde mental; TotalPass.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Comportamental
- Fit Cultural
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo ADTSA, é um dos maiores grupos automotivos do Nordeste, atuando nos estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco. Somos uma holding consolidada, que controla estrategicamente um conjunto de empresas de diversos segmentos da economia na região Norte e Nordeste. Fazemos constantes investimentos em companhias de transporte urbano, intermunicipal e interestadual de passageiros, além, do transporte de cargas e logística agropecuária. O Grupo ADTSA também comercializa caminhões, ônibus, tratores e automóveis, e seu principal objetivo é focar na geração de empregos e no desenvolvimento econômico na região. Representamos as marcas: Meira Lins | Volkswagen; Pigalle | Peugeot; Pigalle | Citroën; Regence | Renault; Silcar | Chevrolet; GWM ADTSA | GWM; Ford ADTSA | Ford; Point S ADTSA | Point S; Novo Mundo Caminhões e Ônibus | Volkswagen; Novo Mundo New Holland Agriculture | Volkswagen; Novo Mundo Bridgestone e Firestone | Volkswagen ; ADTSA Corretora de Seguros; ADTSA Seminovos ; ADTSA Consórcio. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
Informações adicionais
- Local de trabalho: Curado IV - Jaboatão dos Guararapes