A Snack Content nasceu redefinindo o modo de fazer conteúdo social para marcas.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Coleta, análise e apresentação de dados: Coletar, organizar e analisar dados relativos a campanhas publicitárias, performance de mídia, comportamento do consumidor, e outras métricas relevantes.
- Desenvolver relatórios sobre performance, oportunidades, pós-vendas, pesquisas de benchmark, temas, creators, formatos e melhores práticas, com supervisão.
- Definir metas de projetos baseando-se em análise de dados histórica, com supervisão.
- Apresentar dados complexos de forma compreensível, fazer apresentações em reuniões e colaborar com diferentes departamentos.
- Identificação de Tendências e Oportunidades: Utilizar ferramentas de análise para identificar tendências de mercado e padrões de comportamento do consumidor, visando otimizar estratégias de comunicação, com supervisão.
- Colaboração com Equipes da Snack: Trabalhar em colaboração com as equipes da Snack para fornecer insights acionáveis que impulsionam a eficácia das campanhas e estratégias de comunicação.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista Gerente
- Etapa 4: Entrevista Diretor de Operações
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
A Snack Content é uma empresa global que atua no Brasil, EUA, Itália e Portugal.
Atuamos com um estúdio global com a missão clara de fazer as marcas pensarem e agirem como verdadeiros criadores.
Na Snack Content, acreditamos na força da diversidade e inclusão.
Promovemos um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo, onde a autonomia é valorizada e o respeito pelas diferenças é uma prioridade.
Estamos orgulhosos de criar o quarto canal de marca mais engajado do mundo no YouTube para a Guaraná.
Também somos responsáveis pelo maior perfil de marca do TikTok na América Latina, para o Magazine Luiza.
Já geramos mais de 50 milhões de seguidores para as marcas que trabalham e trabalharam conosco.
E outros grandes cases estão sendo construídos nesse momento, como para o amaciante Fofo da Unilever e para a Shell do Brasil.
Nossa Paixão
- Somos um time apaixonado pelo que faz.
- Essa paixão se traduz na vontade de sempre compartilhar nossos conhecimentos, práticas e metodologias.
- Entendemos que o processo educativo é constante e multilateral: todos somos, ao mesmo tempo, aluno e professor.
- Essa atitude é essencial para sobreviver num mercado que muda a todo instante.
- Vivemos de gerar conexões, engajamentos.
- E isso, para funcionar para os clientes, tem que começar internamente.
- Venha aprender e ensinar.
- Venha ser um Snacker.