Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Estruturar a base de dados e relatórios da área de Marketing, desenvolvendo dashboards gerenciais e operacionais que apoiem a tomada de decisão.
- Atuar como ponte entre os dados e a estratégia, garantindo a confiabilidade, atualização e evolução dos indicadores de performance (KPIs e OKRs) da área.
- Mapear, integrar e estruturar as fontes de dados de Marketing (digital, offline, CRM, ferramentas de automação, mídia, eventos, etc.).
- Desenvolver e manter dashboards gerenciais e operacionais em ferramentas como Power BI, Google Looker Studio, Tableau, entre outros.
- Automatizar processos de coleta e consolidação de dados para relatórios recorrentes.
- Criar modelos e indicadores personalizados por frente (Growth, PR, Conteúdo, Branding, Eventos).
- Garantir a qualidade, padronização e governança dos dados e métricas da área.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, Economia, Marketing, Estatística, Ciência de Dados ou áreas correlatas.
- Conhecimento intermediário ou avançado em ferramentas de visualização de dados (Power BI, Google Looker Studio, Tableau ou similares).
- Experiência com estruturação de bases de dados de marketing e criação de dashboards.
- Experiência com extração, limpeza e organização de dados (via planilhas, APIs ou banco de dados).
- Experiência com métricas de performance digital e offline.
- Conhecimento de métricas como CAC, ROI, LTV, CPL, CPA, engajamento, tráfego, entre outras.
- Sólida atuação com dados, BI, performance ou planejamento de marketing.
- Vivência consolidada em ambientes com múltiplas frentes de marketing (Growth, Branding, Conteúdo).
- Conhecimento em SQL ou Python (básico para análise de dados).
- Familiaridade com ferramentas de automação e CRM (ex: HubSpot, RD Station, Salesforce, etc.).
- Experiência em ambientes de growth ou marketing ágil.
- Familiaridade com frameworks de OKR.
Diferenciais
- Assinatura premium do Afya iClinic e Afya Whitebook.
Benefícios
- Vale-alimentação / refeição.
- Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas).
- Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais).
- PLR.
- Multibenefícios: Benefício flexível via Cartão Flash para usar como preferir.
- Gympass / Wellhub.
- Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista).
- Plano de Saúde e Odontológico.
- Seguro de Vida.
- Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais).
- Rede D'Ór: suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros.
- Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência).
- Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
- Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA).
- Academia de idiomas (AIA).
- Programa de desenvolvimento para líderes.
- Mentoria para Mulheres da Afya (MMA).
- Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Híbrido
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Digital (Triagem Inteligente)
- Atração
- Entrevista com Liderança
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
SOMOS A AFYA, O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
Informações Adicionais
- ♿ Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.