Responsabilidades e atribuições: Coleta, análise e apresentação de dados: Coletar, organizar e analisar dados relativos a campanhas publicitárias, performance de mídia, comportamento do consumidor, e outras métricas relevantes; Desenvolver relatórios sobre performance, oportunidades, pós-vendas, pesquisas de benchmark, temas, creators, formatos e melhores práticas, com supervisão; Definir metas de projetos baseando-se em análise de dados histórica, com supervisão; Apresentar dados complexos de forma compreensível, fazer apresentações em reuniões e colaborar com diferentes departamentos.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Identificação de Tendências e Oportunidades: Utilizar ferramentas de análise para identificar tendências de mercado e padrões de comportamento do consumidor, visando otimizar estratégias de comunicação, com supervisão.
- Colaboração com Equipes da Snack: Trabalhar em colaboração com as equipes da Snack para fornecer insights acionáveis que impulsionam a eficácia das campanhas e estratégias de comunicação.
Requisitos
- Habilidades Técnicas: Proficiência em ferramentas de social media, Excel avançado e outras ferramentas de análise de dados (Tagger, Winnin, Tubular, etc).
- Comunicação e Colaboração: Habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de trabalho em equipe e apresentação de dados.
Benefícios
- Plano de saúde (Sulamérica Especial 100) - (Sem carência e com coparticipação).
- Plano odontológico (SulAmérica MAIS) – (Sem carência e sem coparticipação).
- Total Pass (qualidade de vida e saúde)
- Day Off de aniversário do preposta
- 12 pagamentos por ano
- Suspensão da prestação de serviços com recesso de 30 dias anuais, não cumulativos, sem aplicação de 1/3 adicional