O(a) profissional será responsável por estruturar processos e transformar dados em insights para apoiar o time de Customer Success, aumentando eficiência, reduzindo churn e melhorando a jornada do cliente.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Estruturar e organizar processos de Customer Success, garantindo consistência e eficiência nas operações;
- Integrar dados de diferentes sistemas (CRM, suporte, billing, engajamento), criando relatórios e dashboards para apoiar decisões estratégicas;
- Definir e acompanhar métricas-chave (Churn, NRR, NPS, Health Score), propondo melhorias contínuas na jornada do cliente;
- Desenvolver automações e alertas para aumentar eficiência, reduzir riscos e apoiar o time de CS na retenção de clientes.
Requisitos
- Formação superior completa ou em andamento em Administração, Engenharia, Sistemas de Informação, Economia ou áreas correlatas;
- Experiência prévia com análise de dados, BI ou operações em Customer Success;
- Conhecimento avançado em Excel/Sheets e SQL;
- Vivência com ferramentas de BI (Power BI, Looker, Tableau, etc.);
- Familiaridade com integração de sistemas, ETL ou automação (Zapier, Make, Hubspot, Workato, APIs).
Diferenciais
- Noções de Python ou R para análises e IA.
- Conhecimento de métricas de CS (Churn, NRR, NPS, CSAT, LTV, CAC).
Benefícios
- Acesso ao cartão Swile benefícios para alimentação e refeição;
- Plano de Saúde (extensível aos dependentes legais), Plano Odontológico e Seguro de Vida;
- Benefícios do Wellhub (antigo Gympass) com descontos em academias e outras atividades físicas;
- Acesso à plataforma Moodar para psicoterapia on-line;
- Day Off no seu aniversário;
- Auxílio Swile Mobilidade para transporte;
- Auxílio home-office;
- Programas de capacitação e modelo de carreira;
- Espaços de inovação e colaboração com Mercadinho Corporativo;
- Regime Híbrido de trabalho.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Regime Híbrido de segunda a sexta-feira
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate-papo com a área de Gente
- Bate-papo com Gestão
- Mapeamento de Perfil
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa feita por gente, que tem o propósito de entregar valor de maneira descomplicada e humanizada, entre cinco áreas de negócio: Gestão de Terceiros, Consultoria Tributária, BPO, Cálculos Judiciais e Soluções em RH. Nascemos da vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados. Mas não escrevemos essa história sozinhos, nós crescemos junto com as pessoas. Afinal, #SomosGente Durante nossa história de 29 anos, somamos + de 800 #BernLovers espalhados por vários lugares, que usam a tecnologia a seu favor para inovar, sem medo de errar! Aqui, a gente vibra com o sucesso do cliente e, por isso, o nosso propósito é apoiar e impactar positivamente os resultados dos nossos clientes e seus fornecedores. Buscando potencializar os resultados com segurança e nos desafiando a #IrAlém ! Atuamos com empresas de diferentes portes e segmentos como: comércio, entidades governamentais, instituições financeiras, petróleo, energia e vários outros. E com todas elas temos o hábito de #FazerAcontecer. E o mais legal, é que pertencemos a um mesmo time, #SomosTodosBernhoeft. Então, vem com a gente!
Informações Adicionais
- Aqui, saúde mental também é prioridade!
Oferecemos também acesso à plataforma Moodar, um programa com planos exclusivos para realização de psicoterapia on-line, para que você tenha apoio sempre que precisar.