Analista de CX Pleno

📍 São Paulo - SP Publicado 25/11/2025 Área: Analista de Customer Experience

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.091 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Venha ser nosso(a) Analista de Customer Experience, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com informações e análises para um ambiente de trabalho produtivo e eficiente.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Contribuir com informações e análises para um ambiente de trabalho produtivo e eficiente.

Requisitos

  • Formação superior completa em Administração, Comunicação, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas; Experiência prévia em Telecom ou setores com alta base de clientes; Vivência em projetos de Voz do Cliente, NPS, Análise de Churn e CX Research; Conhecimento em ferramentas de pesquisa e análise de dados (Power BI, Excel Avançado, SurveyMonkey, Qualtrics, etc.); Desejável conhecimento em social listening e ferramentas de monitoramento de reputação (Sprinklr, Brandwatch, Buzzmonitor, Reclame Aqui Analytics, etc.); Experiência em metodologias Lean Six Sigma, Design Thinking, Customer Journey Mapping ou Root Cause Analysis (RCA) será um diferencial.

Diferenciais

  • Experiência em metodologias Lean Six Sigma, Design Thinking, Customer Journey Mapping ou Root Cause Analysis (RCA) será um diferencial.

Benefícios

  • Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Participação nos Lucros; Desconto nos pacotes de internet.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas. Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba. Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes. Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.