Venha ser nosso(a) Analista de Customer Experience, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com informações e análises para um ambiente de trabalho produtivo e eficiente.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Contribuir com informações e análises para um ambiente de trabalho produtivo e eficiente.
Requisitos
- Formação superior completa em Administração, Comunicação, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas; Experiência prévia em Telecom ou setores com alta base de clientes; Vivência em projetos de Voz do Cliente, NPS, Análise de Churn e CX Research; Conhecimento em ferramentas de pesquisa e análise de dados (Power BI, Excel Avançado, SurveyMonkey, Qualtrics, etc.); Desejável conhecimento em social listening e ferramentas de monitoramento de reputação (Sprinklr, Brandwatch, Buzzmonitor, Reclame Aqui Analytics, etc.); Experiência em metodologias Lean Six Sigma, Design Thinking, Customer Journey Mapping ou Root Cause Analysis (RCA) será um diferencial.
Diferenciais
- Experiência em metodologias Lean Six Sigma, Design Thinking, Customer Journey Mapping ou Root Cause Analysis (RCA) será um diferencial.
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Participação nos Lucros; Desconto nos pacotes de internet.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas. Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba. Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes. Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.