Na Mevo, estamos redefinindo os padrões da saúde digital desde 2017.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Executar e liderar o atendimento e relacionamento com clientes, garantindo excelência e consistência na experiência em cada ponto de contato;
- Gerir a jornada dos clientes, identificando proativamente dúvidas, necessidades e oportunidades de melhoria;
- Gerenciar as interações via WhatsApp e e-mail, assegurando respostas ágeis e resolutivas;
- Conduzir atividades operacionais e analíticas da área de CS, mantendo os registros atualizados, acompanhando indicadores e contribuindo para a evolução de processos;
- Implementar e aprimorar processos, rotinas e playbooks definidos pela liderança, com autonomia e senso crítico;
- Atuar em parceria com áreas internas (Produto, Comercial, Suporte), traduzindo feedbacks dos clientes em ações concretas de melhoria e crescimento.
Requisitos
- Formação superior completa em Administração, Comunicação, Marketing, Engenharia, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- Experiência consolidada em Customer Success, atendimento ou relacionamento com clientes B2B;
- Habilidade de comunicação clara e empática, com foco em resolução de problemas e construção de relacionamentos de longo prazo;
- Organização, visão analítica e capacidade de priorizar entregas em um ambiente dinâmico;
- Domínio de ferramentas digitais (Google Workspace, Excel/Sheets, CRM ou similares).
Diferenciais
- Vivência em empresas de tecnologia, SaaS ou saúde digital;
- Conhecimento em métricas de CS (NPS, churn, health score);
- Capacidade de estruturar e otimizar processos de atendimento e sucesso do cliente;
- Experiência com automação de fluxos e integrações de CRM.
Benefícios
- Benefício TotalPass;
- Vale Refeição e Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Plano de saúde;
- Auxílio Creche (filhos até 6 anos);
- Plano Odontológico;
- Benefício de farmácia;
- Benefício Petlove;
- Bônus (conforme atingimento de metas)
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Candidaturas
- Entrevista com o Gestor
- Avaliação de Capacidades Técnicas
- Conversa com os Times
- Entrevista de Alinhamento Cultural
- Oferta: Preparação e envio de carta oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Mevo Se tudo evoluiu, por que cuidar da saúde ainda precisa ser tão complicado?
Desde 2017, a Mevo nasceu para descomplicar a saúde e a vida das pessoas.
Somos um grupo de empresas que desenvolvem soluções desde a receita digital até a opção de pesquisa para agendamento de exames e compra online de medicamentos entregues em casa.
Afinal, dá pra fazer diferente na saúde e ganhar tempo para aproveitar melhor a vida.
Conheça um pouco mais as nossas empresas e soluções: A Mevo Prescrição Digital, é uma plataforma digital que proporciona uma experiência em saúde inteligente, segura e prática para prescritores, dizendo adeus ao bloco de papel.
Em poucos cliques e com ferramentas de suporte à decisão clínica, profissionais de saúde conseguem fazer prescrições medicamentosas, solicitações de exames, relatórios, encaminhamentos e enviar digitalmente para o celular ou computador dos pacientes.
A solução que instituições de saúde de referência já adotam e prescritores e pacientes aprovam .
Uma empresa independente, mas que também pensa no bem-estar.
Nela, é possível comprar itens de saúde, higiene e beleza sem sair de casa e recebê-los onde quiser.
Tudo isso com preços acessíveis e com um time de farmacêuticos disponíveis para te ajudar quando precisar.
+ milhões de receitas digitais geradas + 300 Hospitais e Clínicas parceiras - de 1h de entrega na compra de itens de saúde, higiene e beleza para Grande SP Descomplica!
Sobre a Mevo
- Vai com Mevo.