A Adecco em parceira com uma empresa do segmento de serviços financeiros e contábeis busca um Analista de Customer Success para compor o seu time.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Integração (Onboarding): Receber novos clientes e conduzi-los pelo processo de implementação e primeiros passos, garantindo que eles compreendam e utilizem a nossa solução de forma eficaz.
- Acompanhamento Proativo: Monitorar a jornada do cliente, analisando o uso da plataforma para identificar oportunidades de melhoria e potenciais riscos de cancelamento (churn).
- Consultoria e Treinamento: Oferecer suporte e treinamento contínuo, ensinando o cliente a usar todas as funcionalidades para atingir seus objetivos de negócio.
- Retenção e Crescimento: Atuar na renovação de contratos e identificar oportunidades de up-sell (vender planos mais completos) e cross-sell (vender produtos complementares), garantindo a fidelização do cliente.
- Ponte com a Empresa: Coletar e analisar o feedback dos clientes para repassar às equipes de Produto, Marketing e Vendas, contribuindo para a evolução da nossa solução.
Tipo de contrato
N - Normal
Sobre a empresa
Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a pessoas e presta serviço a mais de empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.