Local
São Paulo - Ipiranga
Responsabilidades
- Monitorar e analisar indicadores da área;
- Monitorar e repassar ao time informações relevantes sobre a operação;
- Atender com agilidade aos clientes internos (lojas, gerentes e colaboradores);
- Atendimento de forma 360 através dos nossos canais (whatsapp, email, ligações) e verticais (Lojas/ Clientes/TF Sports/ TF MKT);
- Esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços;
- Cumprir os prazos (SLA);
- Buscar soluções e melhorias nos processos, com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos;
Requisitos
Perfil que buscamos 🔎
Profissional com experiência em atuar como facilitador para engajar clientes e equipes internas, mantendo a calma e a empatia nas relações.
Possui postura amigável, respeitosa e proativa, aliada a um pensamento analítico e empatia nas relações.
Apresenta clareza nos objetivos a serem alcançados, garantindo alinhamento e efetividade nas entregas.
Habilidades
Conhecimento em Vetex e Linx (Desejável)
Conhecimento Excel
Boa comunicação escrita e oral
Experiência no varejo será um diferencial;
O que você precisa ter:
Graduação em Comunicações, Administração, Comercial ou áreas correlatas.
Disponibilidade para trabalho presencial.
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate-Papo
- Entrevista TF
- Finalistas
- Contratação
Sobre a empresa
Há mais de 30 anos a Track&Field conecta pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, através de produtos e experiências.
Aqui na Track&Field você pode ser você mesmo!