Analista de Customer Success Pleno

📍 São Paulo - SP Publicado 11/09/2025 Área: Analista de Customer Success Pleno
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Local

São Paulo - Ipiranga

Responsabilidades

  • Monitorar e analisar indicadores da área;
  • Monitorar e repassar ao time informações relevantes sobre a operação;
  • Atender com agilidade aos clientes internos (lojas, gerentes e colaboradores);
  • Atendimento de forma 360 através dos nossos canais (whatsapp, email, ligações) e verticais (Lojas/ Clientes/TF Sports/ TF MKT);
  • Esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços;
  • Cumprir os prazos (SLA);
  • Buscar soluções e melhorias nos processos, com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos;

Requisitos

Perfil que buscamos 🔎

Profissional com experiência em atuar como facilitador para engajar clientes e equipes internas, mantendo a calma e a empatia nas relações.

Possui postura amigável, respeitosa e proativa, aliada a um pensamento analítico e empatia nas relações.

Apresenta clareza nos objetivos a serem alcançados, garantindo alinhamento e efetividade nas entregas.

Habilidades

Conhecimento em Vetex e Linx (Desejável)

Conhecimento Excel

Boa comunicação escrita e oral

Experiência no varejo será um diferencial;

O que você precisa ter:

Graduação em Comunicações, Administração, Comercial ou áreas correlatas.

Disponibilidade para trabalho presencial.

Processo seletivo

  1. Cadastro
  2. Bate-Papo
  3. Entrevista TF
  4. Finalistas
  5. Contratação

Sobre a empresa

Há mais de 30 anos a Track&Field conecta pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, através de produtos e experiências.

Aqui na Track&Field você pode ser você mesmo!