Analista de Customer Success Pleno

Profissão: Analista de Customer Success Pleno Cidade: São Paulo - SP Publicado: 16/09/2025

Local

São Paulo - Ipiranga

Responsabilidades

Requisitos

Perfil que buscamos 🔎

Profissional com experiência em atuar como facilitador para engajar clientes e equipes internas, mantendo a calma e a empatia nas relações.

Possui postura amigável, respeitosa e proativa, aliada a um pensamento analítico e empatia nas relações.

Apresenta clareza nos objetivos a serem alcançados, garantindo alinhamento e efetividade nas entregas.

Habilidades

Conhecimento em Vetex e Linx (Desejável)

Conhecimento Excel

Boa comunicação escrita e oral

Experiência no varejo será um diferencial;

O que você precisa ter:

Graduação em Comunicações, Administração, Comercial ou áreas correlatas.

Disponibilidade para trabalho presencial.

Processo seletivo

  1. Cadastro
  2. Bate-Papo
  3. Entrevista TF
  4. Finalistas
  5. Contratação

Sobre a empresa

Há mais de 30 anos a Track&Field conecta pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, através de produtos e experiências.

Aqui na Track&Field você pode ser você mesmo!

Compartilhar: WhatsApp