Vem fazer parte da JDREL!
Local
Manaus - AM
Presencial
Responsabilidades
- Gestão de Relacionamento com Clientes
- Onboarding e Acompanhamento
- Análise de Dados e Feedback
- Comunicação e Reuniões
- Acompanhamento de Indicadores (KPIs)
- Estratégias de Retenção
- Pós-Venda e Cancelamentos
Requisitos
- Ensino Superior Completo ou em fases finais
- Ter trabalhado com sucesso do cliente ou gestão de contas
- Saber acompanhar números importantes, criar relatórios e sugerir melhorias
- Conseguir antecipar problemas e oferecer soluções
- Falar e escrever de forma clara, sabendo se conectar bem com diferentes tipos de clientes
- Estar preparado para lidar com diversas situações e personalidades de clientes
- Conhecimento em CRM, sistemas para acompanhar e organizar informações dos clientes
- Gostar de ensinar clientes a usar os produtos da melhor forma e estar sempre atualizado
- Seguir processos definidos e, quando necessário, sugerir melhorias
- Amar trazer soluções para as pessoas
Diferenciais
- Ter atuado na área de Customer Success
- Entender como funciona o trabalho de contadores e as dificuldades que eles enfrentam
- Ter trabalhado com alguma ferramenta específica para Customer Success
- Ter experiência atuando com Customer Success em um modelo de Saas (Software recorrente)
- Ter realizado cursos na área de Customer Success
Benefícios
- Remuneração fixa: R$ 3.887,09
- Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 17h30min (Intervalo de 1h30min)
- Modalidade: Efetivo/CLT
- Local de trabalho: Manaus- AM
- Pacote abrangente de benefícios no valor de R$ 1.744,00
- Vale-Refeição
- Flexibilidade para personalizar benefícios
- Vale-alimentação, vale-transporte, vale-combustível, vale-cultura, gympass, plano odontológico e plano de saúde
- Ações para apoiar saúde física, mental e emocional
- Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta)
- Seguro de vida
- Convênio com SESC
- DayOff
- Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente
Faixa salarial
R$ 3.887,09
Carga horária
De segunda a sexta, das 08h às 17h30min (Intervalo de 1h30min)
Tipo de contrato
Efetivo/CLT
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento comportamental
- Etapa 3: Entrevista com Gestão de Pessoas
- Etapa 4: Entrevista com a liderança
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Há mais de 20 anos somos apaixonados pelo que fazemos e acreditamos no poder da tecnologia para transformar negócios através das soluções empresariais da Thomson Reuters.
Nosso compromisso com a cultura de excelência e um atendimento humanizado refletem em uma taxa de 98% de satisfação no suporte, resultado da nossa dedicação em oferecer um serviço próximo e eficiente.
Estamos em busca de pessoas que compartilhem nossos valores: que sejam leais, que abracem nossa missão com respeito, sejam generosas e inovadoras, sem deixar de ser simples e objetivas na resolução de problemas.
Quer fazer parte de uma empresa que investe no seu desenvolvimento, oferecendo treinamentos de qualidade e oportunidades de crescimento profissional?
Sobre a JDREL
- A JDREL é uma empresa que facilita a vida de pessoas e organizações há 23 anos, sendo uma revenda modelo dos produtos Thomson Reuters.
- Nossa taxa de satisfação no suporte é de 98%, refletindo nossa dedicação em oferecer um serviço próximo e eficiente.
Aqui na JDREL, você pode construir uma carreira de impacto!