Analista de Customer Success - Pleno

📍 Manaus - AM Publicado 08/10/2025 Área: Analista de Customer Success

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Local

Manaus - AM

Presencial

Responsabilidades

  • Gestão de Relacionamento com Clientes
  • Onboarding e Acompanhamento
  • Análise de Dados e Feedback
  • Comunicação e Reuniões
  • Acompanhamento de Indicadores (KPIs)
  • Estratégias de Retenção
  • Pós-Venda e Cancelamentos

Requisitos

  • Ensino Superior Completo ou em fases finais
  • Ter trabalhado com sucesso do cliente ou gestão de contas
  • Saber acompanhar números importantes, criar relatórios e sugerir melhorias
  • Conseguir antecipar problemas e oferecer soluções
  • Falar e escrever de forma clara, sabendo se conectar bem com diferentes tipos de clientes
  • Estar preparado para lidar com diversas situações e personalidades de clientes
  • Conhecimento em CRM, sistemas para acompanhar e organizar informações dos clientes
  • Gostar de ensinar clientes a usar os produtos da melhor forma e estar sempre atualizado
  • Seguir processos definidos e, quando necessário, sugerir melhorias
  • Amar trazer soluções para as pessoas

Diferenciais

  • Ter atuado na área de Customer Success
  • Entender como funciona o trabalho de contadores e as dificuldades que eles enfrentam
  • Ter trabalhado com alguma ferramenta específica para Customer Success
  • Ter experiência atuando com Customer Success em um modelo de Saas (Software recorrente)
  • Ter realizado cursos na área de Customer Success

Benefícios

  • Remuneração fixa: R$ 3.887,09
  • Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 17h30min (Intervalo de 1h30min)
  • Modalidade: Efetivo/CLT
  • Local de trabalho: Manaus- AM
  • Pacote abrangente de benefícios no valor de R$ 1.744,00
  • Vale-Refeição
  • Flexibilidade para personalizar benefícios
  • Vale-alimentação, vale-transporte, vale-combustível, vale-cultura, gympass, plano odontológico e plano de saúde
  • Ações para apoiar saúde física, mental e emocional
  • Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta)
  • Seguro de vida
  • Convênio com SESC
  • DayOff
  • Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente

Faixa salarial

R$ 3.887,09

Carga horária

De segunda a sexta, das 08h às 17h30min (Intervalo de 1h30min)

Tipo de contrato

Efetivo/CLT

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Mapeamento comportamental
  • Etapa 3: Entrevista com Gestão de Pessoas
  • Etapa 4: Entrevista com a liderança
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

Há mais de 20 anos somos apaixonados pelo que fazemos e acreditamos no poder da tecnologia para transformar negócios através das soluções empresariais da Thomson Reuters.

Nosso compromisso com a cultura de excelência e um atendimento humanizado refletem em uma taxa de 98% de satisfação no suporte, resultado da nossa dedicação em oferecer um serviço próximo e eficiente.

Estamos em busca de pessoas que compartilhem nossos valores: que sejam leais, que abracem nossa missão com respeito, sejam generosas e inovadoras, sem deixar de ser simples e objetivas na resolução de problemas.

Quer fazer parte de uma empresa que investe no seu desenvolvimento, oferecendo treinamentos de qualidade e oportunidades de crescimento profissional?

Sobre a JDREL

  • A JDREL é uma empresa que facilita a vida de pessoas e organizações há 23 anos, sendo uma revenda modelo dos produtos Thomson Reuters.
  • Nossa taxa de satisfação no suporte é de 98%, refletindo nossa dedicação em oferecer um serviço próximo e eficiente.

Aqui na JDREL, você pode construir uma carreira de impacto!