Analista de Customer Success

📍 Londrina - PR Publicado 21/11/2025 Área: Analista de Customer Success
PJ
Local Londrina - PR
Publicada 21/11/2025
Salário A combinar
Área Analista de Customer Success
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Contrato: Prestador de serviço (PJ) Vagas: 1 Atividades Desenvolver relacionamentos estratégicos com clientes, promovendo uma parceria contínua para o sucesso mútuo; Monitorar a saúde e o engajamento dos clientes, identificando riscos de churn e oportunidades de crescimento; Conduzir análises regulares da utilização dos serviços pelos clientes, oferecendo recomendações personalizadas; Trabalhar em colaboração com outras equipes para assegurar uma experiência coesa e integrada para o cliente; Promover e facilitar o uso de recursos adicionais, produtos e serviços que alinhem com os objetivos do cliente, impulsionando expansão e retenção; Gerenciar iniciativas de retenção de clientes, incluindo a negociação de renovações de contratos e resolução proativa de preocupações dos clientes; Coletar e analisar feedback dos clientes para direcionar melhorias no produto e inovação; Preparar revisões periódicas de sucesso do cliente, destacando realizações, desafios e planos de ação futuros;

Local

Londrina - PR

Prestador de serviço (PJ)

Responsabilidades

  • Desenvolver relacionamentos estratégicos com clientes, promovendo uma parceria contínua para o sucesso mútuo;
  • Monitorar a saúde e o engajamento dos clientes, identificando riscos de churn e oportunidades de crescimento;
  • Conduzir análises regulares da utilização dos serviços pelos clientes, oferecendo recomendações personalizadas;
  • Trabalhar em colaboração com outras equipes para assegurar uma experiência coesa e integrada para o cliente;
  • Promover e facilitar o uso de recursos adicionais, produtos e serviços que alinhem com os objetivos do cliente, impulsionando expansão e retenção;
  • Gerenciar iniciativas de retenção de clientes, incluindo a negociação de renovações de contratos e resolução proativa de preocupações dos clientes;
  • Coletar e analisar feedback dos clientes para direcionar melhorias no produto e inovação;
  • Preparar revisões periódicas de sucesso do cliente, destacando realizações, desafios e planos de ação futuros.

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório;
  • Experiência prática com ferramentas de CRM, análise de dados e plataformas de Customer Success;
  • Iniciativa, capacidade de resolver problemas de forma criativa e abordagem proativa para gerenciamento de contas;
  • Conhecimento Financeiro, Contábil e Operacional.