Contrato: Prestador de serviço (PJ) Vagas: 1 Atividades Desenvolver relacionamentos estratégicos com clientes, promovendo uma parceria contínua para o sucesso mútuo; Monitorar a saúde e o engajamento dos clientes, identificando riscos de churn e oportunidades de crescimento; Conduzir análises regulares da utilização dos serviços pelos clientes, oferecendo recomendações personalizadas; Trabalhar em colaboração com outras equipes para assegurar uma experiência coesa e integrada para o cliente; Promover e facilitar o uso de recursos adicionais, produtos e serviços que alinhem com os objetivos do cliente, impulsionando expansão e retenção; Gerenciar iniciativas de retenção de clientes, incluindo a negociação de renovações de contratos e resolução proativa de preocupações dos clientes; Coletar e analisar feedback dos clientes para direcionar melhorias no produto e inovação; Preparar revisões periódicas de sucesso do cliente, destacando realizações, desafios e planos de ação futuros;
Local
Londrina - PR
Prestador de serviço (PJ)
Responsabilidades
- Desenvolver relacionamentos estratégicos com clientes, promovendo uma parceria contínua para o sucesso mútuo;
- Monitorar a saúde e o engajamento dos clientes, identificando riscos de churn e oportunidades de crescimento;
- Conduzir análises regulares da utilização dos serviços pelos clientes, oferecendo recomendações personalizadas;
- Trabalhar em colaboração com outras equipes para assegurar uma experiência coesa e integrada para o cliente;
- Promover e facilitar o uso de recursos adicionais, produtos e serviços que alinhem com os objetivos do cliente, impulsionando expansão e retenção;
- Gerenciar iniciativas de retenção de clientes, incluindo a negociação de renovações de contratos e resolução proativa de preocupações dos clientes;
- Coletar e analisar feedback dos clientes para direcionar melhorias no produto e inovação;
- Preparar revisões periódicas de sucesso do cliente, destacando realizações, desafios e planos de ação futuros.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório;
- Experiência prática com ferramentas de CRM, análise de dados e plataformas de Customer Success;
- Iniciativa, capacidade de resolver problemas de forma criativa e abordagem proativa para gerenciamento de contas;
- Conhecimento Financeiro, Contábil e Operacional.