Analista de Customer Success Júnior

📍 São Paulo - SP Publicado 10/10/2025 Área: Analista de Customer Success Júnior

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.667 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Somos responsáveis por toda jornada de atendimento aos nossos clientes, atletas, suporte para lojas próprias e franquias.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Atendimentos com eficiência, proatividade, resolução, encantamento, colaboração com foco em facilitar a jornada dos consumidores para um estilo de vida mais saudável e ativo.
  • Senso de resolução, com o objetivo de reduzir os chamados na causa raiz.
  • Superar as expectativas com os serviços entregues para os clientes internos e externos.
  • Norteados pelo respeito, colaboração e cuidado.

Requisitos

  • Profissional com experiência em atuar como facilitador para engajar clientes e equipes internas, mantendo a calma e a produtividade mesmo diante de situações adversas.
  • Possui postura amigável, respeitosa e proativa, aliada a um pensamento analítico e empatia nas relações.
  • Apresenta clareza nos objetivos a serem alcançados, garantindo alinhamento e efetividade nas entregas.
  • Conhecimento em Zendesk, Vtex, SimOS
  • Conhecimento Excel
  • Boa comunicação escrita e oral
  • Experiência no varejo será um diferencial
  • Administração, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou áreas relacionadas
  • Disponibilidade para trabalho presencial.

Processo seletivo

  • Inscrição e análise das candidaturas
  • Bate-papo com a pessoa recrutadora
  • Entrevistas
  • Feedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo.

Sobre a empresa

Isso é possível porque contamos com um time apaixonado pelo que faz, com pessoas engajadas, cuidando da nossa marca e de cada etapa do nosso processo – do desenvolvimento criativo ao atendimento ao nosso Cliente em nossas lojas, eventos e plataformas.

Aqui na T&F você pode ser você mesmo!

O respeito às diferenças faz parte do nosso ecossistema - representado por colaboradores, clientes e fornecedores.

Você encontrará pessoas que focam em uma jornada de colaboração , pensando no cuidado com o negócio e no sucesso do cliente .

Integridade traduz a nossa cultura, dentro de um ambiente aberto à diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual ou idade.

Localização

  • São Paulo - Ipiranga