Analista de Customer Success Júnior

📍 São Paulo - SP Publicado 18/12/2025 Área: Analista de Customer Success
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Sobre a vaga

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Faixa salarial: A combinar Regime de contratação: CLT Descrição da vaga Se você tem um perfil analítico, comunicativo e atitude protagonista, venha fazer parte de uma jornada de evolução contínua, apoiando na construção de relacionamentos estratégicos, impulsionando o sucesso do cliente em um ambiente de tecnologia!

Local

São Paulo - SP

Híbrido 3x na semana presencial na Matriz

Responsabilidades

  • Gerenciar uma carteira clientes, atuando como parceiro estratégico e principal ponto de contato em toda a jornada;
  • Construir relacionamentos de confiança, posicionando-se como um verdadeiro Trusted Advisor e elo entre o cliente e as áreas internas da Lexos;
  • Analisar indicadores como MRR, GNV e volume de pedidos, traduzindo dados em estratégias práticas, relatórios claros e reuniões de resultado (EBRs) que gerem valor;
  • Atuar de forma proativa na retenção, monitorando riscos (MRR exposto) e estruturando planos de ação para evitar churn e fortalecer a parceria;
  • Identificar oportunidades de expansão e apresentar soluções complementares do ecossistema TOTVS e RD Station que potencializem os resultados dos clientes;
  • Conduzir reuniões estratégicas, contornar objeções com empatia e garantir alto nível de satisfação e engajamento (NPS);
  • Colaborar com Produto, Suporte e Implantação, compartilhando aprendizados e contribuindo para a evolução contínua da experiência do cliente.

Requisitos

  • Boa experiência em Customer Success, Atendimento ou áreas correlatas, preferencialmente em empresas de tecnologia B2B;
  • Perfil analítico e estratégico, com habilidade para interpretar indicadores (KPIs) e transformá-los em planos de ação consultivos para os clientes;
  • Boa comunicação e oratória, com a capacidade de construir relacionamentos, gerar empatia e se posicionar com credibilidade;
  • Atitude protagonista e proatividade, com um forte senso de responsabilidade para acompanhar a jornada do cliente de ponta a ponta;
  • Ótima habilidade de navegação interna e relacionamento interpessoal para colaborar com diferentes times em um ambiente dinâmico;
  • Residir em São Paulo (vaga híbrida 3x na semana presencial na Matriz).

Diferenciais

  • Vivência ou conhecimento no ecossistema de e-commerce e, principalmente, em marketplaces ou hubs de integração;
  • Experiência com algum ERP (como Protheus, Winthor ou Moda);
  • Familiaridade com a análise de métricas de e-commerce como GNV (Gross Net Value) e MMR;
  • Habilidade para construir relatórios e dashboards para acompanhamento de resultados.

Benefícios

  • Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada pessoa colaboradora;
  • Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
  • Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossas pessoas colaboradoras;
  • Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para pessoas colaboradoras e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
  • Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Vale refeição e / ou alimentação;
  • Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
  • Licença maternidade e paternidade estendida;
  • Espaço de lactário;
  • Bicicletário;
  • Vestiário;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio creche;
  • Previdência privada;
  • Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
  • Gympass.

Faixa salarial

A combinar

Carga horária

Híbrido 3x na semana presencial na Matriz

Tipo de contrato

CLT

Sobre a empresa

Sobre a TOTVS Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo!

Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!

Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados!

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.

Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.

#ouseetransforme #sejaTOTVS