A Ploomes é a maior empresa de CRM da América Latina.
Local
São Paulo - SP
Híbrido, 2x por semana presencial
Responsabilidades
- Fazer touchpoints estratégicos com a base de clientes
- Acompanhar a saúde das contas para tomar ações preventivas de churn
- Apoiar a gestão de crises a fim de negociar com clientes sua permanência
- Analisar e conduzir oportunidades de upsell da carteira
- Apresentar propostas comerciais de serviços
- Realizar negociações com clientes que querem reduzir o investimento mensal
- Ser guardião do contrato do cliente, fazendo conexões com o departamento Jurídico quando for preciso
- Realizar configurações no Ploomes junto aos clientes quando for estratégico
- Registrar diagnóstico, interações e negociações de forma clara e completa na ferramenta interna de acompanhamento
- Buscar constantemente capacitações relacionadas ao produto, modelo de negócio dos clientes e negociação
- Participar e propor melhorias de processos do time de CS
Requisitos
- Experiência com sucesso do cliente, retenção ou negociação para clientes B2B
- Habilidade para gerenciar múltiplas demandas com alta organização
- Senso de urgência e priorização
- Comunicação, escrita e oral, clara e objetiva
- Técnicas de relacionamento com o cliente, contorno de objeções, negociação e gestão de demandas
- Perfil ágil e focado em resultados
Diferenciais
- Conhecimento em Funil de Vendas: compreensão das etapas do funil e de como aplicá-las na jornada do cliente, desde a prospecção até a retenção
- Vivência prática com CRM: já ter utilizado sistemas de CRM em seu dia a dia para gestão de clientes e acompanhamento de oportunidades
- Mentalidade orientada a dados: facilidade em transformar informações extraídas do CRM em insights para tomada de decisão
Benefícios
- Plano de saúde e odontológico
- Seguro de vida
- Zenklub
- Wellhub (antigo Gympass)
- Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios)
- Auxílio Home Office
- Auxílio Mobilidade
- Auxílio Creche
- Guapeco
- Day Off de Aniversário
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Raciocínio Lógico
- Entrevista com Talent
- Entrevista com Pessoa Gestora
- Contratação
Sobre a empresa
Muito prazer, somos a Ploomes: a maior empresa de CRM da América Latina!
Criamos a primeira plataforma que uniu CRM, automação de processos e geração de propostas e fizemos isso para centralizar toda a operação comercial, do lead gerado à sua conversão e fidelização, nos tornando o único ambiente de trabalho do vendedor e possibilitando a visão 360º de clientes.
Nós queremos tornar empresas escaláveis e gerenciáveis a partir da orquestração e automação da jornada dos seus clientes.
Convidamos você para fazer parte dessa jornada!
Nossa Cultura
- Paixão pelo Entendimento
- Foco no Core
- Atitude que Gera Impacto
- Acreditamos na autonomia
- Conexão que Transforma
Não basta apenas conhecer o mercado, o produto e os clientes. É necessário mergulhar de cabeça, questionar os fatos, organizar as ideias e compreender que o controle só pode ser alcançado através do entendimento real.
O 'Core' representa a essência de qualquer coisa, a razão pela qual algo foi concebido e o objetivo final de tudo aquilo que fazemos. Direcionamos nossas decisões e esforços com base no Core da Ploomes, com destaque à entrega de sucesso e experiência aos nossos clientes.
Sabemos que a atitude é a chave para gerar impacto. Assim, assumimos a responsabilidade pelos nossos erros e agimos de forma proativa para minimizar seus impactos.
Concedemos autonomia devido à confiança que temos uns nos outros e, ao mesmo tempo, recebemos essa mesma confiança devido à nossa responsabilidade e habilidade para agir de forma independente.
Nossa cultura é focada em fazer conexões. Fortalecemos nossos vínculos, compartilhamos momentos de diversão e mantemos relações leves e transparentes. Somos claros, objetivos e autênticos, garantindo que a outra pessoa entenda o que queremos comunicar. Através de encantamento, inspiração e energia, proporcionamos uma verdadeira experiência a nossos clientes, parceiros e nossos próprios colaboradores.