Missão do cargo: Atuar no Sucesso do Cliente e os interesses do negócio com a solução e serviços adquiridos, para entregar uma melhor experiência de uso em todas as etapas da jornada na TOTVS.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Contribuir com o sucesso do cliente ao longo do seu ciclo de vida, interagindo de forma proativa com as áreas da TOTVS
- Monitorar a satisfação, métricas, engajamento e retenção da carteira de clientes, por meio das ferramentas disponíveis
- Contribuir com ações de melhoria contínua em prol da melhor experiência do cliente, interagindo e compartilhando insights com as áreas internas da TOTVS
- Realizar o onboarding e ongoing de cliente da TOTVS, por meio das ferramentas disponíveis
- Identificar e direcionar as oportunidades de expansão e redução de riscos de churn de clientes para a área responsável, por meio dos canais de comunicação internos
- Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da TOTVS
Requisitos
- Formação: Superior completo ou cursando, preferencialmente em Administração de empresas, Marketing, Sistemas da Informação, Design, Comunicação Social e afins
- Conhecimentos específicos: Customer Success - nível básico (noção), Customer Experience - nível básico (noção), Pacote Office
Diferenciais
- Conhecimento em ferramentas de Dataviz: Power BI, Tableau, Looker Studio e similares (básico/ diferencial)
- Habilidade avançada em Excel para análise de dados e criação de relatórios (diferencial)
Benefícios
- Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER
- Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais
- Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS
- Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
- Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito
- Plano de saúde e odontológico
- Vale refeição e / ou alimentação
- Vale transporte
Faixa salarial
A combinar
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo!
Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados!
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.
Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.