Analista de Customer Success Cloud - Sênior

📍 São Paulo - SP Publicado 23/09/2025 Área: Analista de Customer Success

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Atuar no Sucesso do Cliente e os interesses do negócio com a solução e serviços adquiridos, para entregar uma melhor experiência de uso em todas as etapas da jornada na TOTVS.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Otimizar a experiência do cliente, ampliando a satisfação em cada ponto da Jornada, mobilizando e desdobrando a atuação dos times correlacionados;
  • Monitorar e contribuir com a satisfação, métricas, engajamento e retenção da carteira de clientes, por meio das ferramentas disponíveis propondo ações de melhoria quando necessário;
  • Desenvolver e propor ações de melhoria contínua em prol da melhor experiência do cliente, interagindo e compartilhando insights com as áreas internas da TOTVS;
  • Realizar o onboarding e ongoing de cliente da TOTVS, por meio das ferramentas disponíveis;
  • Identificar e direcionar as oportunidades de expansão (cross-sell e upsell) para a área responsável, por meio dos canais de comunicação internos;

Requisitos

  • Ensino superior completo preferencialmente em Administração de empresas, Marketing, Sistemas da Informação, Design, Comunicação Social e correlatas;
  • Vivência sólida em Customer Success e Customer Experience,
  • Conhecimento avançado no Pacote Office e/ou Google Workspace.

Diferenciais

  • Vivência no atendimento de clientes enterprise em digital commerce,
  • Vivência com a geração de indicadores através de análise de dados (Power BI, Looker Studio).
  • Vivência em nuvens públicas.

Benefícios

  • Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;
  • Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
  • Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;
  • Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
  • Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Vale refeição e / ou alimentação;
  • Vale transporte

Faixa salarial

A combinar

Tipo de contrato

CLT

Sobre a empresa

Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo!

Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!

Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados!

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.

Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.