Analista de Customer Success

📍 Campinas - SP Publicado 29/10/2025 Área: Analista de Customer Success

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Sobre a vaga

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Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1

Local

Campinas - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar onboarding de novos clientes, acompanhando a ativação dos serviços e assegurando uma boa experiência desde o início.
  • Atender e acompanhar uma carteira de clientes ativos, garantindo a satisfação e a continuidade da parceria e monitorando indicadores de saúde do cliente (NPS, uso do sistema, satisfação, volume de chamados)
  • Identificar e prevenir riscos de cancelamento (churn), propondo soluções proativas
  • Atuar como ponte entre o cliente e os times técnicos e operacionais
  • Apoiar reuniões periódicas com clientes, apresentando resultados, ouvindo sugestões e propondo melhorias
  • Manter o CRM atualizado com histórico de interações, registros e próximos passos

Requisitos

  • Desejável superior em administração e/ou áreas correlacionadas
  • Conhecimentos em CRM e ferramentas de gestão de tarefas
  • Pacote office
  • Residir em Campinas e região

Benefícios

  • Vale transporte ou Auxílio Combustível
  • Vale refeição
  • Convênio odontológico
  • Convênio médico

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)