Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar onboarding de novos clientes, acompanhando a ativação dos serviços e assegurando uma boa experiência desde o início.
- Atender e acompanhar uma carteira de clientes ativos, garantindo a satisfação e a continuidade da parceria e monitorando indicadores de saúde do cliente (NPS, uso do sistema, satisfação, volume de chamados)
- Identificar e prevenir riscos de cancelamento (churn), propondo soluções proativas
- Atuar como ponte entre o cliente e os times técnicos e operacionais
- Apoiar reuniões periódicas com clientes, apresentando resultados, ouvindo sugestões e propondo melhorias
- Manter o CRM atualizado com histórico de interações, registros e próximos passos
Requisitos
- Desejável superior em administração e/ou áreas correlacionadas
- Conhecimentos em CRM e ferramentas de gestão de tarefas
- Pacote office
- Residir em Campinas e região
Benefícios
- Vale transporte ou Auxílio Combustível
- Vale refeição
- Convênio odontológico
- Convênio médico
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)