Analista de Customer Success

📍 Fortaleza - CE Publicado 20/10/2025 Área: Analista de Customer Success

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Na Smartspace, o cliente está no centro de tudo o que fazemos.

Buscamos antecipar suas necessidades e oferecer soluções que superem expectativas, mantendo uma comunicação transparente, ágil e orientada à experiência.

Local

Fortaleza - CE

Responsabilidades

  • Gerir a carteira de clientes, acompanhando performance, engajamento e satisfação;
  • Atuar como ponto focal do cliente, garantindo comunicação constante e proativa;
  • Facilitar a integração e adoção das soluções contratadas, assegurando entregas dentro dos prazos;
  • Analisar dados de uso, métricas de sucesso e feedbacks para identificar riscos e oportunidades de expansão (upsell e cross-sell);
  • Elaborar relatórios, análises e planos de ação orientados a resultados;
  • Conduzir reuniões estratégicas com clientes, reforçando o valor da parceria e o uso eficiente das ferramentas;
  • Apoiar a construção e melhoria contínua das jornadas do cliente.

Requisitos

  • Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
  • Experiência em Customer Success, CX, SaaS e/ou consultoria;
  • Conhecimento em gestão de carteiras, fluxos de atendimento e jornadas do cliente;
  • Vivência com ferramentas de CRM e plataformas de atendimento;
  • Conhecimento de métricas e indicadores de sucesso do cliente (NPS, CSAT, CHS, churn, entre outros).

Diferenciais

  • Vivência com design e gestão de jornadas omnichannel;
  • Experiência em vendas consultivas e relacionamento B2B;
  • Conhecimento em gestão de projetos e processos;
  • Noções de automação e recursos de IA aplicados à experiência do cliente.

Benefícios

  • Cartão Alimentação/Refeição
  • Cartão de Benefício Flexível
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Programa MoveOn de Incentivo à Saúde e Bem-estar
  • Seguro de Vida
  • Wellhub
  • DayOff de Aniversário
  • Educação Corporativa
  • Bônus por Meta Atingida

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Mapeamento de perfil
  • Entrevistas
  • Desafio Prático
  • Contratação

Sobre a empresa

Com mais de 19 anos no mercado e mais de 300 mil usuários ativos, a Smartspace é a empresa #1 em fabricação e tecnologia 100% brasileira de soluções em comunicação corporativa para empresas de diferentes portes e segmentos.

Nossas soluções possuem o suporte necessário para integrar, monitorar e gerenciar diferentes canais de informação, para aumentar a qualidade e dar agilidade aos atendimentos de empresas comprometidas com a satisfação dos seus clientes e colaboradores.

Entregamos soluções de colaboração (Customer Employee), contact center (CCaaS), sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (Customer Engagement), ferramentas de comunicação unificada (UCaaS) e integração com as principais APIs e canais de atendimento do mercado, para conectar negócios ao sucesso.

Somos a evolução no gerenciamento da força de trabalho!

Informações Adicionais

  • Nascemos da necessidade de transformar o mundo!