Na Smartspace, o cliente está no centro de tudo o que fazemos.
Buscamos antecipar suas necessidades e oferecer soluções que superem expectativas, mantendo uma comunicação transparente, ágil e orientada à experiência.
Local
Fortaleza - CE
Responsabilidades
- Gerir a carteira de clientes, acompanhando performance, engajamento e satisfação;
- Atuar como ponto focal do cliente, garantindo comunicação constante e proativa;
- Facilitar a integração e adoção das soluções contratadas, assegurando entregas dentro dos prazos;
- Analisar dados de uso, métricas de sucesso e feedbacks para identificar riscos e oportunidades de expansão (upsell e cross-sell);
- Elaborar relatórios, análises e planos de ação orientados a resultados;
- Conduzir reuniões estratégicas com clientes, reforçando o valor da parceria e o uso eficiente das ferramentas;
- Apoiar a construção e melhoria contínua das jornadas do cliente.
Requisitos
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- Experiência em Customer Success, CX, SaaS e/ou consultoria;
- Conhecimento em gestão de carteiras, fluxos de atendimento e jornadas do cliente;
- Vivência com ferramentas de CRM e plataformas de atendimento;
- Conhecimento de métricas e indicadores de sucesso do cliente (NPS, CSAT, CHS, churn, entre outros).
Diferenciais
- Vivência com design e gestão de jornadas omnichannel;
- Experiência em vendas consultivas e relacionamento B2B;
- Conhecimento em gestão de projetos e processos;
- Noções de automação e recursos de IA aplicados à experiência do cliente.
Benefícios
- Cartão Alimentação/Refeição
- Cartão de Benefício Flexível
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Programa MoveOn de Incentivo à Saúde e Bem-estar
- Seguro de Vida
- Wellhub
- DayOff de Aniversário
- Educação Corporativa
- Bônus por Meta Atingida
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento de perfil
- Entrevistas
- Desafio Prático
- Contratação
Sobre a empresa
Com mais de 19 anos no mercado e mais de 300 mil usuários ativos, a Smartspace é a empresa #1 em fabricação e tecnologia 100% brasileira de soluções em comunicação corporativa para empresas de diferentes portes e segmentos.
Nossas soluções possuem o suporte necessário para integrar, monitorar e gerenciar diferentes canais de informação, para aumentar a qualidade e dar agilidade aos atendimentos de empresas comprometidas com a satisfação dos seus clientes e colaboradores.
Entregamos soluções de colaboração (Customer Employee), contact center (CCaaS), sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (Customer Engagement), ferramentas de comunicação unificada (UCaaS) e integração com as principais APIs e canais de atendimento do mercado, para conectar negócios ao sucesso.
Somos a evolução no gerenciamento da força de trabalho!
Informações Adicionais
- Nascemos da necessidade de transformar o mundo!