Analista de Customer Service - Temporário - Morro Doce Descrição da vaga Venha fazer parte da empresa que alimento o MUNDO!
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Ser responsável pela gestão de indicadores de nível de serviço (OTIF, Fill Rate, OSA) e planos de ação para melhoria com as áreas da empresa e do cliente
- Acompanhamento diário da carteira de pedidos, atuando de forma proativa com as áreas responsáveis na resolução de problemas que impactam o faturamento dos pedidos
- Gestão de multas geradas por No Show ou gaps de Fill Rate
- Atuar ativamente na busca do melhor nível de serviço possível para o cliente, alinhando expectativas e pontos de melhoria nas áreas da empresa e no cliente
- Intermediar atividades/reuniões entre as equipes multidisciplinares, como Comerciais, Planejamento de Demanda, Logística e cliente
- Responsável por comunicar necessidade e/ou efetuar atualização de cadastro de SKUs no sistema do cliente
- Alinhamento com cliente para faseamento de pedidos consolidados
- Acompanhar negociações referentes a contratos logísticos e penalidades relacionadas a nível de serviço
Requisitos
- Superior completo em administração de empresas, logística, engenharia, economia ou áreas correlatas
- Desejável experiência em Customer Service e ou gestão de supply
- Disponibilidade de horário (incluindo trabalho aos sábados em escala reduzida)
- Conhecimento intermediário nas ferramentas do pacote office (word, excel e power point)
Benefícios
- Seguro de Vida/Plano de Saúde e Odontológico/ Telemedicina/ Refeição no Local/ Vale Alimentação/ Convênio com Instituições de Ensino/ Transporte/ Totalpass e outros
Tipo de contrato
Temporário
Sobre a empresa
Somos uma das maiores empregadoras do Brasil.
🤛 Com 70 anos de história, a JBS S.A.
é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos.
Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em mais de 20 países.
🏭 🐂 🐖 🐟 🐔 Em todos os locais onde atuamos, os mais de 270 mil colaboradores seguem as mesmas diretrizes em relação aos aspectos de sustentabilidade, econômico, social e ambiental, inovação, qualidade e segurança dos alimentos, com a adoção das melhores práticas, sempre pautados pela mesma Missão e Valores.