Analista de Customer Service Pleno

📍 Barra Funda - RS Publicado 26/11/2025 Área: Analista de Customer Service

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.530 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Nosso sucesso é fruto da dedicação e do talento das pessoas que trabalham conosco.

Local

Barra Funda - RS

100% presencial

Responsabilidades

  • · Garantir a excelência na gestão da carteira de pedidos desde a entrada do pedido até a sua entrega do produto, dando correta visibilidade de expectativa de atendimento, bem como solucionar eventuais problemas que possam atrasar o fluxo de entrega
  • · Responder de forma ágil e profissional todas as solicitações da equipe comercial, o que inclui questionamentos sobre disponibilidade de produtos, status de pedido, detalhes de entregas, dentre outros.
  • · Buscar sinergia nas áreas de interface com Customer Service (Logistica, Expedição, Planejamento e Comercial) para agilizar o processo de faturamento e cumprimento do lead time de entrega.
  • · Executar o agendamento das entregas junto aos clientes.
  • · Reuniões semanais e mensais com a equipe para revisão das atividades diárias e apresentação dos resultados.
  • · Garantir a qualidade das atividades, buscando as metas esperados, bem como o atendimento e satisfação dos clientes internos e externos.

Requisitos

  • • Superior Completo em Administração, logística ou Engenharia de Produção;
  • • Experiência prévia na área de Customer Service, Logistica ou Planejamento de Demanda, preferencialmente em empresas de bens de consumo;
  • • Conhecimentos em ferramentas de gestão – Power Bi, Planner e Excel

Benefícios

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Convenio Farmácia
  • Seguro de Vida
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Desconto em Produtos Wellhub

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste Fit Cultural
  • Entrevista com RH
  • Entrevista Com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Construímos uma cultura forte, baseada em valores sólidos, que guiam nossas decisões, estratégias e a busca por profissionais alinhados ao nosso propósito.

Acreditamos que desafios são oportunidades e buscamos talentos que compartilhem de nossos valores, contribuindo para um ambiente dinâmico e inspirador.

Juntos, seguimos aprimorando nossa cultura e fortalecendo nosso compromisso de alimentar sua vida.

Acreditamos que nosso resultado vem da nossa dedicação!

Para chegar até aqui foi necessário estabelecer pilares sólidos, com a certeza de que temos as melhores pessoas trabalhando conosco.

Nossas pessoas transformam obstáculos em oportunidades e são desafiadas a darem o melhor de si em um ambiente dinâmico e cheio de desafios.

Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores e acrescente com a nossa cultura.

Ela traduz nosso jeito de ser e nos orienta diariamente, nas decisões, na busca de profissionais e na estratégia do negócio.

Nossa cultura é embasada por valores fortes, que vivenciamos e buscamos constantemente aprimorá-los.

Acreditamos no sucesso fortalecido por pessoas que enriquecem a nossa cultura, vivem os nossos valores e contribuem com o propósito de dia após dia alimentarmos vidas mais gostosas.