Você é movido(a) por desafios e gosta de transformar conhecimento em soluções que encantam clientes?
Local
Caxias do Sul - RS
Híbrido
Responsabilidades
- Mapear a jornada do cliente e compreender os processos envolvidos na entrega da experiência, atuando de forma preventiva, convertendo as solicitações dos clientes em informações relevantes, visando melhoria no processo;
- Propor métricas que monitorem a experiência dos clientes, baseadas nos feedbacks dos mesmos, seja a respeito do produto/serviço ou de qualquer outro setor da empresa;
- Analisar dados dos clientes para compreender suas necessidades e dificuldades, visando fidelizar os clientes;
- Conduzir reuniões periódicas com as áreas para acompanhar o desenvolvimento das ações e projetos, monitorando rupturas de abastecimento de itens críticos por filiais dos clientes, visando identificar gargalos e propondo medidas corretivas.
- Monitorar as tratativas de faturamento de Cross Docking (sistemas de docas) acompanhando a mercadoria desde o centro de distribuição até a entrega do produto ao seu destino;
- Responder pelas tratativas e regimes especiais por clientes existentes na carteira de clientes sob sua responsabilidade;
- Mapear e monitorar indicadores do programas de reconhecimento de performance de fornecedores (exemplo: Prêmio Aliança, Prêmio Everest), acompanhando resultados mensalmente, realizando análise crítica, identificando causa x efeito, implementando plano de ação, visando atender ou superar metas estabelecidas pelo cliente;
- Definir prioridade de atendimento dos pedidos, seja para alocação de peças ou aging de faturamento do cliente;
- Responder pelo processo administrativo de vendas, realizando o controle e manutenção da politica comercial junto ao cliente e ao processo, bem como ao gestor da conta;
- Apoiar a área comercial fazendo a manutenção da carteira dos clientes, recebendo e processando os pedidos de vendas e informações cadastrais, assegurando os prazos e negociações acordadas com os clientes, sempre respeitando a hierarquia de vendas para segregação e divulgação de informações por clientes;
- Responder pela carteira de clientes, analisando crédito dos clientes, divergência de mercadorias, cadastros, produtos entre outros, seguindo a Politica Comercial;
- Responder pela manutenção do book logístico, visando mapear as restrições do recebimento das filiais do cliente, reportando as áreas resp
- Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.
Requisitos
- Graduação concluída em Gestão Comercial e/ou áreas correlatas;
- Excel Avançado;
- Análise de dados;
- Experiência em Customer Service/Customer Experience.
Diferenciais
- Inglês intermediário;
- Experiência com SAP
Carga horária
Híbrido
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Coletiva
- Análise de Requisitos
- Entrevista Individual
- Contratação
Sobre a empresa
Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo.
Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade.
Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.
Informações Adicionais
- Local de trabalho: Caxias do Sul/RS ou Osasco/SP
- Modelo de trabalho: Híbrido
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista Coletiva
- Etapa 3: Análise de Requisitos
- Etapa 4: Entrevista Individual
- Etapa 5: Contratação