Analista de Customer Service Júnior

📍 São Paulo - SP Publicado 24/09/2025 Área: Analista de Customer Service

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.557 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

A Lavoro Agro é um grupo de distribuição de insumos agrícolas, presente no Brasil e em países da América do Sul, com a missão é servir aos produtores rurais na América Latina, fornecendo produtos e serviços para todo o seu ciclo produtivo.

Local

São Paulo - SP

Híbrido (3 dias presenciais + 2 dias remoto)

Responsabilidades

  • Oferecer suporte operacional às equipes comerciais e de faturamento.
  • Garantir a execução correta de processos como movimentação de estoque, ajustes de pedidos e acompanhamento de demandas de faturamento.
  • Auxiliar na correção e ajustes de pedidos de venda, garantindo que as informações estejam corretas no sistema.
  • Apoiar na movimentação e correção de estoque, sob orientação de analistas mais experientes.
  • Responder e acompanhar solicitações de alterações em carteiras de clientes e pedidos.
  • Monitorar e encaminhar demandas simples de faturamento para as áreas responsáveis.
  • Coletar e organizar dados para relatórios operacionais sobre processos de Customer Service.
  • Apoiar na atualização de KPIs operacionais do departamento.
  • Identificar e relatar possíveis inconsistências em pedidos e estoque para correção.

Requisitos

  • Ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Engenharia de Produção, logística ou áreas correlatas.
  • Conhecimento básico em Excel e ferramentas de análise de dados.
  • Experiência prévia em suporte a áreas comerciais, faturamento ou logística.
  • Conhecimento em sistemas ERP e ferramentas de análise de dados será um diferencial.

Diferenciais

  • Universidade Lavoro (Unilavoro)
  • Empréstimo Consignado

Benefícios

  • Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade)
  • Plano de Saúde, Seguro de Vida, Convênio farmácia (Vidalink), Telemedicina, Saúde Ocupacional (DSS) e Total Pass (rede credenciada de academias)
  • Modelo híbrido de trabalho (3 dias presenciais e 2 dias de home office)
  • Política de celebrações, Dia do aniversário livre, Empresa Cidadã, Sala de amamentação
  • Ações de acessibilidade, Programa de Estágio, Licença parental (licença maternidade para homens), Inclusão de pessoas do mesmo gênero no plano de saúde / seguro de vida

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Modelo híbrido de trabalho (3 dias presenciais e 2 dias de home office)

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

A Lavoro Agro é um grupo de distribuição de insumos agrícolas, presente no Brasil e em países da América do Sul, com a missão é servir aos produtores rurais na América Latina, fornecendo produtos e serviços para todo o seu ciclo produtivo.

Desde 2017, conectamos inovação, tecnologia e conhecimento ao campo, ajudando agricultores a aumentarem sua produtividade de forma sustentável.

Somos a primeira empresa do setor a ter ações listadas na Nasdaq, reforçando nosso compromisso com a evolução do mercado de distribuição de insumos agrícolas e redistribuição.

Com operações no Brasil, Colômbia, Uruguai e Equador, e um time que entende as necessidades dos produtores rurais, oferecemos suporte especializado nas lavouras.

Buscamos sempre um ambiente em que todas as pessoas se sintam bem, valorizadas e sejam capacitadas para atingir seu potencial.

Somos uma empresa que busca continuamente a inclusão e diversidade, valorizando todos os profissionais e promovendo um ambiente genuinamente respeitoso e transparente!

Inclusão e Diversidade

  • Encorajamos a candidatura de profissionais negros, mulheres que são mães, público LGBTQIA+, pessoas 50+ ou com deficiência, e jovens que desejam começar a carreira aqui e crescer no agro junto com a gente.
  • Acreditamos em um ambiente ético, amigável e multicultural, onde nossos colaboradores tenham recursos e oportunidades para se desenvolver.