Você é daquelas pessoas que gosta de jogar junto, ficar por dentro das inovações, solucionar problemas e aprender fazendo?
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial Flexível
Responsabilidades
- Controlar o ciclo de pedido ( XPAFE) dos clientes monitorados com média complexidade e grandes volumes, através da resolução de problemas de priorização faturamento, evitando despesas adicionais, para que os pedidos sejam atendidos em sua totalidade e dentro do prazo desejado pelo cliente.
- Maximizar o atendimento dos pedidos dos clientes monitorados dentro do prazo desejado pelo cliente e/ou estabelecido pela área comercial, através de interações com fábricas e equipe de vendas para liberação de possíveis travas de faturamento (bloqueios por crédito, disponibilidade de matérias, datas fixas de atendimento, ocorrências de entrega).
- Potencializar o atendimento dos pedidos monitorados dos clientes através do controle no SAP das prioridades definidas: vazamentos, segmentação por canal de venda e interações com as fábricas para solucionar problemas.
- Otimizar o atendimento dos prazos e serviços pré-estabelecidos: agendas, separações através do controle do trabalho das transportadoras e interações com as transportadoras para solucionar problemas.
- Atuar na solução de problemas e liberar as entregas ou autorizar o retorno de forma a garantir menor despesa possível com armazenagem através do controle das Notas Fiscais em trânsito e a mercadoria parada em transportadoras.
- Registrar todas as ocorrências de entrega e as devidas atualizações no portal de vendas para viabilizar correta rastreabilidade de nossas entregas e apuração do nível de serviço.
- Manter a área comercial e cliente atualizados quanto ao status de suas entregas e necessidades de ajuste no decorrer do ciclo do pedido (XPAFE).
- Conduzir o atendimento dentro das melhores condições possíveis para o cliente, respeitando as priorizações por canal, estratégia da BU e evitando despesas adicionais com frete e armazenagem.
Requisitos
- Superior Completo: Administração de Empresas, Engenharia, Economia e ou áreas correlatas
- Pacote Office Completo - Excel Intermediário / Avançado
- Experiência na área de Customer Service ou áreas correlatas é desejado
Benefícios
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Wellhub (academias e bem-estar)
- Ticket Restaurante
- Desconto em Produtos da Havaianas
- Day Off de Aniversário
- Vale Transporte
- Previdência Privada
- Participação em Lucros e Resultados (PLR)
- Alpa Verão – Short Friday em Janeiro e Fevereiro
- Cursos, treinamentos e ações de desenvolvimento pela ALU (Alpa Learning Universe)
- Modelo de Trabalho Presencial Flexível (mínimo 3x por semana no escritório)
- Horários Flexíveis
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Atração & Seleção
- Case ou Entrevista Técnica
- Entrevista Gestor adicional
- Finalistas
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa global, fundada e sediada no Brasil há mais de 115 anos.
Nos comprometemos a encantar o mundo com marcas incríveis, que transmitem leveza e alegria para o dia a dia dos nossos consumidores.
Somos donos da marca Havaianas, conhecida por seus icônicos chinelos que representam, brasilidade, conforto e estilo.
Temos 49,2% da Rothy´s, marca norte-americana de calçados sustentáveis.
A marca Havaianas é uma das maiores marcas de calçados abertos do mundo, com presença e atuação relevante em dezenas de países.
Já a Rothy's está presente nos Estados Unidos.
Nosso crescimento é pautado em sustentabilidade economia, sempre prezando pela responsabilidade socioambiental da nossa operação.
Nossa cadeia de suprimentos é vertical, com quatro unidades fabris no Brasil, e somos donos da ioasys, nossa empresa de transformação digital.
Somos mais de 10 mil colaboradores, apaixonados por fazer acontecer, que visam inspirar o mundo com uma pegada mais leve.